Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Vereadores próximos a um acordo

"Vamos aprovar logo essa suplementação pois quero viajar de férias e comer camarão, e não buchada" (Frase dita por um vereador na aprovação da primeira suplementação no início de julho)


Os vereadores estão quase com o acordo fechado para votarem a suplementação orçamentária de mais de 600 milhões para Valmir gastar ainda esse ano. Seria a segunda suplementação no orçamento de 2013. Lembram da famigerada sessão dos 13 minutos?

Apesar do prefeito não ter explicado como torrou mais de 1 bilhão até aqui, os vereadores terão SOLIDARIEDADE com o Valmir. E o povo como fica? O povo é só um detalhe que pode ser eliminado facilmente.

Mesmo alguns vereadores esperneando e demonstrando insatisfação nos bastidores com a gastança do Valmir, devem fechar  acordos bem satisfatórios e serão SOLIDÁRIOS com o projeto de lei. Mesmo o tal projeto de suplementação ter chegado na Câmara só na semana passada, os Procuradores foram pressionados a emitirem parecer a tempo para entrar na sessão dessa terça, dia 29 de outubro. Os demais projetos que estão mofando na comissão de Constituição e Justiça que aguardem, pois não são de interesse da base e não requerem "acordo".

Então aguardem. Dia 29 a suplementação entrará em pauta e será aprovado com rolo compressor. E o povo ó...

7 comentários:

  1. Só queria saber quanto custará essa solidariedade. Eta meninos malinos

    ResponderExcluir
  2. Aposto uma unha como sei quem foi o vereador que disse que queria comer camarão. O pior é que ele se faz de besta e já está no segundo mandato. Se eu falar quem é você publica? É que ultimamente você tem censurado meus comentários Vieira. Ta com medo é?

    ResponderExcluir
  3. Com o novo negociador da Câmara os vereadores estão feitos. Tem gente que já está comprando até fazenda. Pobre do nosso povo. Mais uma vez o velho nos deu um golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, de golpe em golpe, se ninguém tomar alguma providencia, até o final do mandato o povo estará todo retalhado!

      Excluir
  4. Será aque hoje (29.10) vai ser o Dia D na Câmara de Vereadores de Parauapebas? É que o pobre prefeito do nosso pobre município está pleiteando mais 600 milhões de suplementação orçamentária. Sabem o que é isto? Bem, até poderia ser, mas primeiro ele tem que explicar para onde foi o dinheiro do orçamento aprovado em 2012 para o exercício de 2013 e a suplementação aprovada em junho. E os vereadores, na cara de pau, é capaz de não pedirem nenhuma explicação! Prá quê? O negócio está ficando sério, alguém tem que botar um freio nesta sangria desatada.

    ResponderExcluir
  5. É, o povo tem o governo que escolhe. Queria mudança? Aconteceu. E que mudança ordinária. Já estou morrendo de saudades do Darcy e Cia. Bem que minha minha santa mãezinha me dizia melhor um pássaro na mão do que dez voando. Cãmara, vereadores? Se gritar pega ladrão não fica um meu írmão. E a suplementação? Para quê? Alguém pode me dizer? Uma coisa eu sei, nem o capeta nos quintos do inferno vai querer esse prefeito, esses secretários e esses vereadores lá pois corre o risco de perder o comando do inferno para esses bolissosos, malinos.

    ResponderExcluir
  6. Ao falar de suplementação, me lembra a velha história da Chapeuzinho Vermelho. Pobre garota indefesa que quase foi devorada pelo LOBO MAU. Sobrou para quem? Para a pobre velhinha, a vovozinha, que foi engolida. A diferença é que na história da suplementação não existe apenas um LOBO MAU, nem somente uma garotinha e uma vovozinha para serem devoradas. Nesta história, um, dois caçadores não salvarão a garotinha e a vovozinha. Pior ainda é saber que mesmo com um final triste esta história se repetirá e ficará na memória do povo de Parauapebas.

    ResponderExcluir