Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Valmir quer mais dinheiro

Amanhã, 22 de outubro deverá entrar na pauta da sessão na Câmara uma nova proposta de suplementação milionária para o "pobre" orçamento 2013. Valmir já gastou quase todo o orçamento e quer mais. O povo pergunta onde essa dinheirama foi gasta, pois até aqui o governo só continuou as obras que o Darci deixou com orçamento e dinheiro em cofre.

Talvez os vereadores usem de bom senso e não aprovem a suplementação antes que o governo mostre onde foram gastos os milhões até aqui. (Amanhã mostraremos alguns números). Vale a pena comparecer amanhã na Câmara para conferir de perto essa situação.

8 comentários:

  1. Na vez anterior os vereadores deram um golpe e aprovaram a suplementação na calada da manhã - e a sociedade se calou. Desta vez, vamos ver qual vai ser a artimanha dos nobres edis e qual será a reação da sociedade. Vou aguardar e conferir.

    ResponderExcluir
  2. Com um valor desse, se fosse usado em benefício do povo tenho certeza que Parauapebas sairia de algumas dificuldades porém sabemos que as políticas publicas não serão pensadas na partilha desse bolo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que conheço desses vereadores, a maioria que come no coxo do Valmir já recebeu seu presentinho para votar a favor da suplementação

    ResponderExcluir
  4. Estou sabendo que está rolando uma reunião agora na câmara para decidir o valor que cada um vai receber pra votar a favor da suplementação

    ResponderExcluir
  5. Relacione também os equipamentos que foram adquiridos para o novo hospital pelo Governo do qual você fez parte, comprados de Belém, SUPERFATURADOS e que estão apodrecendo em algum canto. Diga-se de passagem que todos já perderam a garantia.

    ResponderExcluir
  6. Ei anônimo, vc disse certo, equipamentos comprados no governo anterior, pelo ao menos foram comprados os equipamentos, o pior é o governo atual que não tem capacidade nem de administrar o que foi deixado e você mesmo afirmou quando disse que os equipamentos adquiridos estão apodrecendo em algum lugar. Que mudança! Se liga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O Darci deixou todos os equipamentos do novo hospital comprados e pagos. Equipamentos caríssimos, de alta tecnologia. Com mais 60 dias o hospital estaria pronto com tudo funcionando. O Valmir não teve competência de concluir a obra e os equipamentos estão se estragando num depósito inadequado

      Excluir
  7. Todos ja sabiam que o primeiro ano de mandato do Valmir seria uma merda, 1o que sua empresa tinha uma divida milhonaria, 2o que ele vendeu as secretarias sem necessidade pois a vitoria era certa, 3o ele tirou todos os funcionarios da antiga gestao e colocou um bando de gente que nunca trabalhou na adminstracao de uma prefeitura. Sendo assim todos ja sabem onde esta indo o dinheiro. Na ultima semana estava acontecendo uma feira de plantas na praca em frente a antiga camara e havia uma grande quantidade de mudas separadas e no meio tinha: Ameixa, Pessego, Uva Niagara, Uva Verde, Uva Rubi, Tamarindo, Coco, Amora, e varias outras mudas de fruta. Agora eu pergunto voce acha que alguma dessas frutas vao ser plantadas em Parauapebas?

    ResponderExcluir