Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SESSÃO DO DIA 1º DE OUTUBRO

"Essa casa precisa tomar vergonha, precisa fazer o seu papel." (Vereador Miquinha)


Essa foi uma frase dita pelo Vereador Miquinha do PT na sessão da Câmara ontem enquanto discursava na tribuna e criticava a incompetência dos Governos Municipal e Estadual. Com essa frase ele afirmou que a Câmara não tem feito o seu papel de fiscalizar e denunciar o que está errado.

Será que Miquinha tem razão ao dizer que toda a Casa (Vereadores) tem que tomar vergonha? Acho que não. Imagine! Acho que no auge da emoção o Vereador tenha exagerado um pouquinho. Afinal todos os Vereadores, sem exceção cumprem bem o seu papel. São seres idôneos, honestos, independentes e imbuídos das mais nobres intenções. Todos estão acima de qualquer suspeita.

E você leitor, o que acha? 

Daqui a pouco mais informações sobre a sessão de ontem.

11 comentários:

  1. Ei Luiz Vieira, pirou de vez foi? Desde quando todos os vereadores tem idoneidade? Ali naquele hospício se escapar 3 é muito. O Vereador Miquinha está coberto de razão. Parabéns para ele que teve a coragem de escancarar essa realidade. Tomem vergonha na cara vereadores.

    ResponderExcluir
  2. O Miquinha se acha também um sem vergonha? Ou ele acha que é o único que tem vergonha de alguma coisa ali? S for a primeira alternativa, ele perdeu a oportunidade de ficar calado; se for a segunda, ele precisa propor algo muito sério, para que a sociedade possa lhe dar crédito.

    ResponderExcluir
  3. O Miquinhas é o primeiro que precisa tomar vergonha na cara. Em quase toda sessão fica se rasgando em elogios para o Major. Já estou até desconfiado que nesse mato tem coelho. Só mesmo um sem vergonha para elogiar um peão como o Major.

    ResponderExcluir
  4. o miquinha mais parece chefe de gabinete do major, nas ultimas 4 sessoes ele defende o majaor e bate no vento. me ajuda aiiiiiii vereador.

    ResponderExcluir
  5. Grande Miquinhas. Até que enfim falou uma verdade. Isso cai como uma luva principalmente para você. Quanta decepção. Pensei que o PT fosse fazer diferente, mas me enganei. Quer recuperar sua credibilidade? Cole na Eliene. Siga o seu exemplo. Pare de babar o Major e fingir que é oposição.

    ResponderExcluir
  6. LUIZ,CHINGAR TODOS VEREADORES DE SEM VERGONHA NA CARA NAO QUEBRA O DECORO???????? ou todos concordaram?

    ResponderExcluir
  7. Sem vergonha mesmo é o Euzebio que finge ser do PT e fica lambendo as botas do Valmir e do Odilom. Essa câmara está podre

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que os vereadores se rebaixem tanto. Ficar sob o comando do Odilom é o fundo do poço. Isso realmente é falta de vergonha na cara. Miquinha esta certo. Vamos acabar com essa velharada corrupta. Abra o olho Valmir.

    ResponderExcluir
  9. A vereadora Eliene deu um show. Tai um exemplo a ser seguido. Apoio esse nome para prefeita. Ia botar nossa cidade no eixo

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Miquinha tem razão; Ele é o primeiro que deveria tomar vergonha e parar de babar o Major. Coisa feia para um vereador do PT. Essa política de ficar fingindo de bonzinho não cola mais. Tamos de olho vereador. Olha o da Roça no seu cangote.

    ResponderExcluir
  11. Tudo blá blá, farinha do mesmo saco! Acho que a vereadora Eliene é a melhorzinha mas precisa mostrar -se mais. Miquinhas esperava mais de vc, sem camuflagem igual camaleão.

    ResponderExcluir