Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

LIXO GERA CAOS NA CIDADE NOVA

No mês de fevereiro a Clean,- empresa responsável pela limpeza urbana de Parauapebas- distribuiu um folheto onde informava novo calendário da coleta do lixo doméstico. Antes a coleta era feita nesse bairro nas terças, quintas e sábados. Agora, de acordo com o informativo seria feito de segunda a sábado, nos mesmos horários. Os moradores do bairro até comemoraram essa mudança, pois realmente três dias na semana no principal bairro da cidade é muito pouco.
O detalhe é que além de não cumprir com o anunciado, até nos dias que passava não está sendo cumprido. Nos dias que cumpre, o caminhão sai derramando chorume pelas ruas deixando um perfume nada agradável. Nesse sábado, dia 20 por exemplo o caminhão não passou e o lixo ficou acumulado nas calçadas e sendo espalhado pelos cachorros que vivem soltos. A imagem não é bonita de se ver, mas infelizmente representa o atual momento da administração do município.

Observação: se em sua rua a coleta não está sendo feita de forma satisfatória nos informe que mostraremos aqui.

Um comentário:

  1. A cidade está um verdadeiro lixão !!!jogada as traças ...é uma pena ver Parauapebas suja assim ! o mais incrível e que o valor pago para a empresa Clean é um dos mais caros do Brasil por metro cubico chegando a ultrapassar Curitiba que é uma cidade modelo super conhecida por sua limpeza !!!

    ResponderExcluir