Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

CENTENÁRIO DE MARABÁ


 

Na festa do Centenário Marabá deu um show


 O Prefeito de Marabá João Salame iniciou sua gestão com uma prova de fogo: organizar uma festa para comemorar o centenário de Marabá. Não poderia ser qualquer festa, afinal são cem anos. Para ísso contou com o competente Secretário de Cultura Cláudio Feitosa que coordenou todo o evento com o apoio de todo o governo. Cláudio já é um velho conhecido nosso -nosso ex-secretário de cultura- que já faz falta e é lembrado após cada desastre das nossas festas atuais (carna-lama, quase show de Roberta Miranda...).
O público foi um espetáculo à parte que lotou o espaço em todas as noites e nem um incidente importante foi registrado. Tudo na mais perfeita ordem. A festa teve a abertura de luxo com o Zeca Baleiro que cantou debaixo de uma chuva torrencial e ninguém arredou pé. Entre as demais atrações tivemos Djavan, Zeca Pagodinho e Lia Soares. O pecado capital segundo os críticos foi o show de Djavan que quase não cantou seus clássicos. Preferiu apresentar sucessos mais recentes deixando grande partre do público frustrado. As vezes falta ao artista a sensibilidade para perceber o que o público quer ouvir. Porém, Djavan é Djavan e só sua presença no palco já valeu a pena.
Para mim o grande destaque foi Zeca Baleiro. Pense num maranhense arretado!
Parabéns povo de Marabá! Parabéns a administração municipal que soube atrair investimento da iniciativa privada e fez bonito sem prejuizo aos cofres públicos.

2 comentários:

  1. Beleza garoto, o Claudio realmente é diferenciado.

    ResponderExcluir
  2. Excelente organização, que de cara dava pra ver que não era qualquer pessoa. Claudio tá fazendo falta em Parauapebas.

    ResponderExcluir