Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A FARRA DOS CEM DIAS

Um leitor acabou de me informar que ontem, dia 11 de abril todo o staff do prefeito Valmir estava na chácara do Chico Brito comemorando os feitos dos cem dias de governo. Tinha muito wisk, muita comida, música de boa qualidade e muitas garotas para animar o ambiente. Mesmo assim, disse, o clima era de velório. 
Será que ele vai reunir o povo para apresentar seu balanço de cem dias? Seria uma boa idéia e nem precisava ter wisk.

5 comentários:

  1. Seu Valmir prestando conta com o povo? Há, há, há. Conte outra

    ResponderExcluir
  2. Nao fale do que nao sabe nobre professor,a confraternizacao era da semob,pelo cem dias de obras,e as tais garotas eramos nos funcionarias com nossas familias,e digo mais o nobre colega fez esse blog pra queimar o governo por que sua vereadora eliene nao tem espaço,e se o couto fosse o prefeito o colega estava caladinho por que estaria deitando e rolando como no governo passado.

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz, sou funcionária e estava presente na festa na chácara do Chico Brito. Realmente pensei que fosse uma reunião para prestar contas, mas me deparei com uma tremenda farra e tive que sair antes por constrangimento.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, acho que voce tá é com inveja por não ter sido convidado para a festa. Lá foi é bom demais. Muito wisk com red bul. Pode deixar que na próxima eu mando o Wanterlo te convidar.

    ResponderExcluir
  5. Porque ninguém tem coragem de colocar o nome, ficam só como anonimos, Luis vieira não posta comentário anonimos fica meio que parecendo que é só uma pessoa que os faz. Fica a dica.

    ResponderExcluir