Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PARTICIPE DA ENQUETE

Como você avalia o Prefeito Valmir nos 100 primeiros dias de governo?


Participe da enquete dando o seu voto no lado direito superior da página. O resultado é controlado automaticamente pelo google e mesmo que você tente não conseguirá votar mais que uma vez. A pesquisa se encerrará no dia 24 de abril, data do lançamento oficial desse Blog.

3 comentários:

  1. Pois é, até aqui concordo com o que você diz. Também tem um pouco de auto-propaganda, vá lá, mas tudo bem. O que quero saber é: o que aconteceu neste governo durante os seus primeiros cem dias? Está devendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo das 09:01, obrigado pelo seu comentário. Desculpe pela auto-propaganda, pois não é essa a intenção. Como participei do governo anterior e ajudei a fazer a transição, as vezes fica difícil não aparecer. Mas prometo que vou me policiar mais. Quanto ao que aconteceu nos cem dias, é muita informação e vou postando aos poucos. Você já viu a parte II? Se tiver alguma informação será bem vinda.
      Grande abraço e volte sempre!

      Excluir
  2. Valeu pela atenção dispensada. Sobre a auto-propaganda, foi uma maneira de reconhecer os seus préstimos tanto na administração quanto na transição. Com relação ao passo-a-passo dos "cem dias..." foi o que eu imaginei, apenas estava ansioso para saber a sua opinião. Ainda continuo achando que não dá para falar de "governo Valmir" - pelo menos não até agora. Se você não fosse imparcial acredito que usaria o termo "desgoverno" - por exemplo: pergunte por que até hoje tem trabalhador sem receber salário? Por que até hoje tem trabalhador recebendo sem assinar contrato e sem receber contra-cheque? Coleta de lixo, iluminação pública... prá não falar dos problemas maiores. Vá em frente, estou te acompanhando. Abraço.

    ResponderExcluir