Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

POUCAS E BOAS

GREVE DOS PROFESSORES

Nada de novo no front. Os professores continuam em greve e prometem uma grande manifestação para esse sábado. Nossas lentes estarão lá para conferir. Por enquanto só há a intransigência do governo que nem aparece para negociar.

***

CRÔNICAS

Nessa segunda vamos inaugurar nossa coluna de crônicas. Publicaremos histórias enviadas por leitores que se baseiam em fatos da vida real, porém transformados em ficção. Algumas muito interessantes e picantes que vão deixar o leitor curioso e com a imaginação voando alto. 

***

ASSALTO NA RESIDÊNCIA DE UM VEREADOR

Um vereador teve sua casa roubada antes da campanha eleitoral de 2012. Os larápios levaram um cofre com uma grande quantia de dinheiro. Para um amigo ele falou que tinha 50.000,00. Para uma amiga muito íntima falou que tinha 250.000,00. O mais intrigante é que apesar do vereador ter uma suspeita, não fez ocorrência na delegacia e deixou tudo por isso mesmo. Será porque? Vamos apurar mais detalhes e daremos o nome do vereador solidário com o ladrão.

Um comentário:

  1. Dê logo o nome desse vereador. Estou curiosa. Já tenho o meu palpite. Será que é quem estou pensando? Ele se reelegeu?

    ResponderExcluir