Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BLOG ALCANÇA CINCO MIL VISUALIZAÇÕES EM MENOS DE UM MÊS

Para minha surpresa meu Blog já ultrapassou as cinco mil visualizações em apenas 23 dias. Apesar de ter feito a primeira postagem comunicando a inauguração, ainda em fase de teste no dia 28 de março, a primeira postagem pra valer foi no dia 03 de abril - Manifesto Pessoal. Ainda não fiz nenhuma divulgação. Apenas o boca-a-boca entre os amigos e algumas chamadas pelo face. Até ensaiei um lançamento oficial no dia 24 de abril, mas por falta de agenda deixei para depois.
Quero agradecer aos leitores pelo privilégio das visitas, pelos comentários e pela divulgação. Procurei ser imparcial, fiel aos leitores e publiquei quase todos os comentários, inclusive os negativos a minha pessoa. Esse é o espírito desse Blog. Infelizmente não deu para publicar todos, pois como expliquei no editorial inicial, moderaria os de conteúdos pobres e não condizentes com a ética. De qualquer maneira agradeço pelo trabalho de tê-los enviado.
 Como vocês já perceberam é um Blog polêmico que já foi motivo até de comentário na tribuna da Câmara. Não era o objetivo desse blogger causar nenhuma polêmica, mas foi inevitável. As pessoas acabam cobrando conteúdos mais envolventes, mais picantes e eu não resisto. Está no meu espírito a liberdade de expressão e o debate político. Havia prometido a mim mesmo que quando deixasse o poder ficaria pelo menos um ano sem tocar no assunto política. Sinto muito, não resisti. Afinal, como disse Platão, somos animais políticos.
Tenho consciência que meu ponto de vista não representa verdades inquestionáveis. Quando expresso minhas opiniões arranjo bons amigos e bons inimigos. Essa é a vida de quem veio ao mundo para construir um legado e não simplesmente a passeio. Infelizmente onde encontrei maior resistência foi dentro do meu partido. Paciência! Não posso ser hipócrita e tampar o sol com a peneira. Se exponho meu ponto de vista sobre algumas atitudes de pessoas ligadas ao PT, faço porque ainda acredito nesse partido. Faço com a mais nobre intenção de contribuir para atiçar o debate. Faço o que me ensinaram no início da minha militância petista.
Procuro tomar cuidado para não ser desrespeitoso com as pessoas e com as autoridades constituídas  Critico atitudes e ações de pessoas públicas e nunca exporei a vida pessoal de ninguém. Acho que quando um homem assume um cargo público tem que ter a inteligência de analisar as críticas e não as pessoas que as fazem. Assim agiram os grandes homens que fizeram a diferença na história política da humanidade.
Enfim, ainda vamos ter muitos motivos de divergência. Que venha o contraditório! Que venha o bom combate! Estou ciente de todos os riscos, de todo o ônus que terei. Receberei ataques pessoais, calúnias e toda espécie de difamação. Isso só me fortalecerá e agradeço também por isso. Afinal sempre digo que uma pedra no caminho tem dois sentidos: fazer os tolos tropeçarem ou ser mais uma pedra no alicerce dos homens determinados.
Cinco mil visualizações em menos de um mês. Registro de leitores nos Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Polônia e Portugal. É motivo para ficar vaidoso? Não! Diria que é motivo para ter mais responsabilidade. 
OBRIGADO A TODOS!

3 comentários:

  1. Parabéns Luiz Vieira. Seu Blog já é o mais comentado na cidade. Quando você expõe os pulhas do seu partido está demonstrando que é comprometido com a verdade. Eu também sou petista, mais aqui em Parauapebas precisamos de mudança urgente nesse partido. Algumas pessoas só nos envergonham. Resista e continue detonando esses canalhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luiz, em pouco tempo seu blog já tomou posição de destaque na cidade, espero que o sucesso continue...

    ResponderExcluir
  3. Li outro dia nesse blog que a vereadora Eliene solicitou prestação de contas da obra da nova câmara e o seu pedido foi ignorado. O que está acontecendo? Alguém tem medo de alguma coisa? Penso que a vereadora deve continuar insistindo. Se não, onde fica o meu direito de ser informado? Será que precisamos entrar na justiça por um direito que deveria estar estampado nos out door? Senhores e senhoras, tenham paciência, porque a minha já está se esgotando. Vou continuar insistindo.

    ResponderExcluir