Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

POUCAS E BOAS



VEREADORA LUZINETE DIVULGA BLOG

 

            Na sessão do dia 23 de abril a Vereadora Luzinete usou a palavra no momento das explicações finais e fez uma propaganda do Blog do Luiz Vieira. Quero aqui agradecer de público pela divulgação e propaganda em espaço tão nobre. Isso é um sonho de consumo para todo blogueiro e nem em sonho imaginaria tamanha honra.
            Retribuirei pela divulgação de forma generosa. Publicarei em outro momento uma matéria onde mostrarei com ênfase a grande participação da nobre vereadora na Secretaria de Habitação e sua brilhante atuação na distribuição dos lotes. 

***

            A sessão do dia 23 de abril transcorreu com a maior tranquilidade. Os professores ocuparam a plenária onde fizeram uma assembleia para deliberar a greve. Porém, se retiraram antes do início da sessão. Para quem esperava fortes emoções, fica para a próxima. De novidade mesmo só o silêncio do Professor Euzébio que não foi capaz nem de manifestar apoio aos seus ex-colegas professores que tanto lhe ajudaram. Quanta ingratidão!

***
            Os professores decidiram pela paralização geral em resposta a intransigência do prefeito. Vamos ver no que vai dar. A sociedade espera que se resolva logo esse impasse.
***
            Durante as sessões na Câmara dos Vereadores é notável a liderança que o Odilon exerce sobre todos os Edis. Sua experiência e conhecimento lhe conferem respeito e posição privilegiada de guru para os demais vereadores.
***
            Até hoje ainda existe funcionário trabalhando na prefeitura sem contrato de trabalho. Algo muito estranho que caracteriza improbidade administrativa e pode dar até cassação do mandato do prefeito.

3 comentários:

  1. Realmente o Odilon é o bixo da goiaba.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Vieira, estou vendo aqui que seu Blog já atingiu quase cinco mil visualizações em pouco tempo. Com aquele ataque da Luzinete ontem agora é que vai bombar. Parabéns! Continue assim imparcial e falando a verdade. Visito sua página pelo menos duas vezes por dia. (Professor Antonio)

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, um dia desses estava lá na prefeitura e tudo era uma maravilha, depois que largou o osso nada mais presta na prefeitura. Lembrando que havia vários contratados irregularmente, e não quis prorrogar o concurso para poder contratar pessoas.

    ResponderExcluir