Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

DESABAFO DE UM ADOLESCENTE


VIOLÊNCIA NA CIDADE

         Eu e mais quatro amigos estávamos voltando da escola hoje, era por volta de 12h30min, estávamos na rua “D”, no trecho entre a “4” e a “5”, a rua tinha pouco movimento, então dois meliantes com idade possivelmente entre 15 e 16 anos à bicicleta, se aproximaram e um deles anunciou o assalto: “Não corre não, só passa o celular”, todos entregaram o celular com medo de que eles estivessem armados, pois um deles estava segurando um suposto revólver por baixo da camiseta, então eles saíram levando os cinco celulares como se nada tivesse acontecido.
            Foi a primeira vez em que fui vítima de um assalto e fiquei muito frustrado, não porque roubaram o meu celular, mas sim pela banalização desse tipo de crime.
            Todos os dias ocorrem roubos à estudantes a caminho de casa, porém ninguém faz nada. Até quando esse tipo de crime vai acontecer? Até quando esses assaltantes vão ficar impunes? Essas são as respostas que eu espero de uma Parauapebas que está a cada dia mais violenta.

Leonardo Figueiredo Vieira – 11 de abril de 2013.

Observação do Blogger: esse texto foi publicado na íntegra sem revisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário