Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MAIS UM ESCÂNDALO NA CÂMARA DOS VEREADORES

Realmente, ao que parece nossos vereadores não se intimidaram nem um pouco com as últimas ações do GAECO, pois continuam fazendo lambança. Na última sessão do dia 15 aprovaram uma emenda ao Regimento Interno que seria motivo de vergonha para qualquer legislador. 

Veja amanhã o teor da alteração e tire suas conclusões. A coisa é tão escandalosa que os que votaram a favor só podiam estar com a faca no pescoço. 

8 comentários:

  1. Rapá, com o Zaca na área, é só malandragem.

    ResponderExcluir
  2. cadê esse amanha que não chega Luiz?? posta logo pra gente, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estou fazendo uma consulta jurídica com 2 advogados para melhor fundamentação. Enquanto isso, vá se divertindo com o texto de hoje sobre a sessão de ontem.

      Excluir
    2. Acabei de ler. Excelente texto. Pena que a cidade está entregue pelos vereadores...... Quem diria, Bruno Soares tá com focinheira.....

      Excluir
    3. Ilude-se que pensa que o Vereador Bruno está na base de apoio do desgoverno caloteiro.
      Nos anos de 2013 e 2014 enquanto ele batia de frente com as falcatruas do velhote, os que hoje querem ser o salvador da pátria mamavam nas tetas da PMP.

      Excluir
  3. Professor de o de VC tirou essa ideia que o Bruno ta com o velhote ? Até onde UE sei ele sempre votou a favor do afastamento do velhote não ???

    ResponderExcluir