Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ATOLADOS NO PÂNTANO

Sabe o que vai acontecer com o vereador Brás por ter rasgado o Regimento Interno e a Constituição Federal na sessão de terça-feira passada (22)? Nada. Isso mesmo! Apesar dos protestos e ameaças dos vereadores da oposição em destituir a Mesa Diretora, tudo ficará como d'antes no quartel de Abrantes. O trunfo que o vereador Brás tem contra os demais vereadores é muito forte, pois bastaria que um vereador entrasse com uma ação contra ele para perder a presidência, e, quem sabe, até o mandato.

O fato é que no dia seguinte todos se esqueceram da promessa de afastar o presidente. "Interesses superiores" falaram mais alto. O Brás como não é besta, tripudiou dos colegas, fez caras e bocas de "não tô nem aí" e foi para Belém negociar com os Barbalhos a sua entrada para o PMDB. Dizem que o homem anda puto com o velho prefeito e ameaça aprontar para cima dele. Será?

Brás prefeito?


Fiz essa brincadeira aqui no blog na postagem do dia 31 de dezembro de 2014 com o título "AS PREVISÕES DO CAPITÃO. Parece loucura, mas tudo pode acontecer. Tem uma galera que já está ameaçando o Massud e a Ângela com uma suposta gravação com flagrantes arrepiantes. 

A jogada é a seguinte: o Brás acata o pedido de afastamento do prefeito e logo em seguida provoca a queda da Ângela. Automaticamente ele (Brás) vira o prefeito provisório e convoca eleições indiretas entre os vereadores para escolher o novo prefeito. Assim determina a lei magna.

Na sessão de amanhã (29) tudo pode acontecer. Vale a pena dar um furo no trabalho para conferir.

Um comentário:

  1. Se esse for o planejamento do Brás deveria ter agido antes, não há tempo hábil para toda a trama só 50%.

    ResponderExcluir