Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

HOJE A JUVENTUDE CHOROU!


        Hoje fui ao velório de LORENA LIMA, não tinha convívio pessoal com ela, mas a conhecia, por participar e acompanhar de perto a luta dos jovens por mais cidadania, respeito as liberdades de ação e expressão, direito a defender suas ideologias e entre tantos outros o direito sagrado a VIDA.

        Uma jovem de apenas 24 anos de idade que sempre trilhou o caminho da paz e do respeito ao próximo, trabalhadora e MÃE, nos deixou.

         Sua morte trágica não reflete o brilho de sua vida. Sua ausência será sentida por muitas crianças, jovens, adultos e por todos que tem no coração a chama da paz e da esperança.

          A intolerância, a incapacidade de conviver em sociedade é, ao que parece a causa de tão cruel ato. Não falemos hoje das causas e sim lembremos de quem nos deixa, dos ensinamentos que deixou a muitas crianças como secretária na escola em que trabalhava, dos encorajamentos aos jovens que militavam com ela na fé, das famílias que viam em Lorena uma liderança responsável e comprometida em cada causa defendida.

           Quando a JUVENTUDE chora, chora também a LIBERDADE , chora também o FUTURO, chora também o BRASIL.
       
            Que sua aura guerreira continue a contaminar milhares de jovens, e leve-os a compreender seu papel de agente transformador de sua sociedade.
 
             Descanse em paz LORENA LIMA.......



                      … HOJE A JUVENTUDE CHOROU...

          
                                                                                           Antonino Brito

          

Um comentário: