Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A ACIP OFERECE TREINAMENTO

A ACIP, Associação Comercial Industrial e Serviços de Parauapebas, promove treinamento com o renomado palestrante Sr. Marcus Vinicius Pereira Martins. O treinamento será totalmente subsidiado pela ACIP, sem custos algum para os associados. Serão apenas 02 turmas com 50 vagas cada. Primeira turma dia 01 e a segunda turma no dia 02 de outubro, ambas no horário de 16:00 as 20:00 horas,. Faça logo a sua inscrição junto a ACIP. Não perca esta oportunidade!!

O treinamento “Tomada de Decisão com foco na efetividade” tem como objetivo:

  • Promover maior agilidade, assertividade e efetividade nas decisões, através do alinhamento de conceitos e critérios, da valorização e estruturação dos processos decisórios;
  • Ressaltar a importância e os impactos das decisões nos diversos níveis de liderança da organização e na vida das pessoas;
  • Ampliar o nível de consciência dos gestores, quanto à influência dos valores, conhecimentos, emoções, percepções e normas, nos processos decisórios.

Contatos pelo telefone : 3356-1871 e Celulares 9-8809-6412 e 9-9239-2558, o e-mail é gerencia@acipparauapebas.com.br.



Um comentário:

  1. Amigão de que lado Você está. ha eu mesmo vou responder a pergunta! Você também, parece que está do lado do poder. ou está jogando com as palavras para confundir Gregos, Leigos e Troianos. Não está do lado do Valmir, não está do lado de Parauapebas muito menos do lado da Ângela. Acertei? Talvez Não! a verdade é que Câmara e Executivo, está um verdadeiro emaranhado um famoso Balaio de Gato. Estes vereadores não tem raça, se tem algo que comprometa que apresente.

    ResponderExcluir