Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO "O ESCORPIÃO E A BORBOLETA" FOI SUCESSO DE PÚBLICO E VENDAS

Na noite do dia 5 de setembro, o escritor Luiz Vieira recebeu amigos no salão da ACIP para o lançamento do seu primeiro livro. Com a presença de representantes da academia de Letras de Parauapebas, da Academia de Letras do Sul e sudeste do Pará, da imprensa, de várias autoridades e de leitores ansiosos por conhecer a obra do blogueiro e agora escritor, a noite foi inesquecível e ficará marcada como um marco cultural e literário de Parauapebas.

Com mais de 300 unidades vendidas, o livro já está sendo devorado por leitores de várias idades, e agradou o público mais seletivo. 

No dia 11 de setembro a Livraria Nobel do Partage Shopping está preparando uma noite de autógrafos com o escritor com previsão para iniciar às 19 horas e convida toda a comunidade para mais esse evento literário. O livro já está sendo vendido na livraria a preço promocional de lançamento. 

Confira as imagens:


Terezinha Guimarães - escritora de Parauapebas

Rosa Perez - escritora rondonense e membro da Academia de Letras Sul e Sudeste do Pará




Pedro souza - sec. de educação de Marabá


Paulo Poeta - presidente da Academia de Letras de Parauapebas






Fila de autógrafos

Um comentário:

  1. Estive presente, com muita honra, participando desse evento festivo e grandioso para a cultura e a literatura em/de Parauapebas. Pude conferir a alegria, a satisfação e a expectativa de cada pessoa que ali estava: desde familiares, amigos, convidados e até curiosos. O local, mesmo não sendo o mais acessível da cidade (nesse caso o CDC seria o mais apropriado), comportou o número de pessoas que compareceram, e a organização do evento não podia ter sido melhor, estava impecável. Para completar, depois dos falatórios e os merecidos aplauso, fomos brindados com um belo coquetel regado a chope e salgadinhos, servidos a rigor por garçons e garçonetes e uma boa música no estilo MPB voz e violão executada por artistas locais. Parabéns Luiz, sucesso; mas saiba que quem ganha mais é Parauapebas e região. Que o seu ato sirva de incentivo a outros escritores locais e regionais.

    ResponderExcluir