Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VICE-PREFEITA PULA FORA DA CANOA DO VALMIR

Por instabilidade na internet, só publicaremos o texto sobre as denúncias da vice-prefeita Ângela amanhã. Discurso bombástico que pode fazer ruir o já desgastado governo Integral.

Valeria a pena trocar o Valmir por Ângela-Massud?

Confira aqui nessa quinta.

2 comentários:

  1. Será ótimo lê sua postagem sobre esse assunto, sempre acompanho suas postagem e adoro. Vc está sempre de parabéns. Mas meu amigo vai me desculpar, pois não concordo com o que vc falou que a troca seria por Ângela Massud e sim apenas Ângela. Ela mostrou durante todo esse período mandato de vice prefeita o seu devido papel, bom trabalho por sinal, e não é nenhuma novidade que a vice não tem espaço nenhum dentro desse governo. Durante todo esse período ela sempre se colocou no seu devido lugar e nunca se envolveu com nenhuma denúncia, assim com não se envolveu com nenhum dos fatos tristes que o prefeito cometeu. Acho sim que Ângela Pereira tem um pensamento próprio e pode ser a melhor pessoa para está a frente do governo de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Perguntinha besta,, fácil de responder: NÃÃÃO! Seria um desastre ainda maior e a queda do velho é tudo que o Massud quer. Como a Câmara também está atolada até o último vereador/a em corrupção, infelizmente o que deveria acontecer era uma intervenção judicial para organizar uma eleição relâmpago - mandato tampão. Não que eu seja favorável a intervenções, principalmente quando vivemos (será?) numa democracia. Mas, pensando bem, se fosse o caso, de onde viria tal intervenção, se as instâncias municipais do judiciário nunca se pronunciou com relação às várias denúncias de irregularidades e corrupção? Tá fácil não, povo!

    ResponderExcluir