Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

HOJE TEM GUERRA NA CÂMARA

Acabou de chegar a informação em nossa redação de que a trupe do prefeito convocou 300 formiguinhas pagas pelo candidato Gesmar, mais 100 pagas pela candidata Luzinete e funcionários contratados da prefeitura para ocuparem a sessão e tentar abafar os discursos em favor da CPI da saúde e de quebra intimidar a oposição para votarem a suplementação de mais de 600 milhões para o prefeito.

A ordem, segundo consta é vaiar os vereadores de oposição e provocar muito tumulto. O prefeito não quer CPI de jeito nenhum e usará todas as armas para impedir ou para transformá-la em pizza. Uma mala de dinheiro já estaria sendo preparada para comprar dois vereadores que assinaram para que esses retirassem as assinaturas. Não acredito nessa hipótese. Duvido que um dos cinco vereadores (Bruno, Pavão, Arenes, Eliene e Charles) cairiam num golpe suicida desse. Duvido também que o Prefeito Valmir use desse expediente, já que tem nas mãos quase todos os vereadores. 

De qualquer maneira vamos ficar de olho e conferir. 

Se você apoia a CPI da saúde, se você é contra a gastança descontrolada do dinheiro público, vá para a Câmara hoje as 16 horas. Muitas emoções vos aguardam. Dizem que tem mais vereador governista que hoje vai abandonar o barco. Quem será?

Um comentário:

  1. Será que o Aderbal da Silva está se tornando um profeta contemporâneo? Do jeito que a coisa anda, não é preciso ser profeta para ser previsível e acertar no prognóstico. De qualquer maneira, é bom que o povo (os cidadãos de boa fé) tenha cuidado para não sair chamuscado nesta guerra de incendiários. Como diz o ditado: "em briga de cachorro grande, vira-lata mia". Putzzz!!!

    ResponderExcluir