Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

COUTINHO FORA DO PT


Esse Blog recebeu informações de que José das Dores couto -o Coutinho -candidato a Prefeito de Parauapebas nas eleições 2012 estaria deixando a legenda do Partido dos Trabalhadores ainda essa semana. Segundo a informação o mesmo estaria descontente com os rumos que o partido estaria tomando frente a conjuntura municipal.

Vale ressaltar que o Coutinho obteve quase 30 mil votos logo na primeira vez que disputou uma eleição. 33% dos votos em uma eleição disputadíssima como foi a de 2012 é muito mais que qualquer novato poderia imaginar mesmo com o suposto apoio da máquina. 

Se essa informação se confirmar será um grande prejuízo para o PT, pois o Coutinho é herdeiro de um grande capital político construído ao longo de sua militância em Parauapebas e reforçado na sua passagem como Chefe de Gabinete e como Secretário de Obras. Hoje até os adversários reconhecem que o Couto foi o Secretário de Obras mais dinâmico de Parauapebas.

Vamos apurar os fatos e os motivos da sua saída do PT para manter os nossos leitores informados.

20 comentários:

  1. Olhando os "furos" do blog, não dá mais pra acreditar em mais nada que for postado com essa intenção.

    ResponderExcluir
  2. Se isso for verdade o PT vai acabar de se enterrar. Pelo andar da carruagem vai sobrar só Parazinho, Guto, Indio e Piti. Eta povo maluco

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia disso. O Coutinho vai para o PMDB

    ResponderExcluir
  4. Aposto o meu salário como isso não vai acontecer. Conheço o Couto e ele nunca teria coragem de sair do PT. Isso não passa de fofoca da oposição.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, conte comigo para seus projetos políticos. Parauapebas perdeu em não ter votado em você para nosso prefeito. agora todos estão sofrendo nas mãos desse velho louco. Sei que você seria um prefeito do povo.

    ResponderExcluir
  7. Conheço outras pessoas que também vai cair fora. Infelizmente o PT virou uma baderna em Parauapebas. As pessoas serias não vão ficar muito tempo. Boa sorte Coutinho. (Cidadão indignado)

    ResponderExcluir
  8. Agora o Blog apelou. Sem chance do Coutinho sair do PT. Conheço o Coutomuito bem e sei que ele tem chances de ser o próximo prefeito. O PT não seria suicida a esse ponto

    ResponderExcluir
  9. O Coutinho vem aí. Seguuuuuraaaa peão. Sai de baixo Valmir que o sistema é bruto. Nós te demos uma chance e você não soube aproveitar.

    ResponderExcluir
  10. Era só o que estávamos esperando, só não votamos nele porque era do Pt, mas temos certeza de que ele era, é e será o melhor prefeito para Parauapebas! Não interessa a legenda, só não queríamos o Pt. Seguuuuuuuura que o Coutinho vem aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. anonimo das 17.57,seria vc um ex-leolar????????

    ResponderExcluir
  12. Ufa! Pensei que na próxima teríamos que escolher entre Darci e Valmir. Pense em uma tarefa difícil. É isso aí Coutinho conto com vc para realmente mudar nossa história para melhor.

    ResponderExcluir
  13. Porque será que ele estaria saindo do PT? será que está descontente com a priorização das candidaturas do Milton a Deputado estadual e Darci a Deputado Federal?

    ResponderExcluir
  14. Coutinho estou na torcida para que isso se concretize, sai desse pt sem futuro, e cada dia que passa te admiramos so pelo fato de não querer se aliar com velhote caloteiro ja sabemos que você merece nossa admirAção e principalmente nosso voto na futura eleição, vem COUTINHO!!!

    ResponderExcluir
  15. Se a notícia se concretizar, que ele não se perca pelo caminho. Todo mundo sabe o que faz, primeiro para si e depois para os outros. Mas o "outro" nunca deve ser colocado em segundo plano.

    ResponderExcluir
  16. se o motivo da sua possivel saida do PT for pela indgnação e constrangimento de ver o PT quase na base do Velhote ele tem motivos de sobra.

    ResponderExcluir
  17. Vá em frente Coutinho, estamos com vc pelo melhor p/ Parauapebas!!! Fora Valmir e o restante dos incompetentes!!,

    ResponderExcluir
  18. A saída do Coutinho do PT é um derrota irreparável, pois ele foi a única liderança séria e compromissada que se consagrou na última eleição dentro do PT municipal. Só quero ver como o Milton e o Darci irão enfrentar a disputa com o Couto no PMDB. Penso que, filhote desgarrado é presa fácil para o Predador. Boa sorte companheiro!

    ResponderExcluir