Pesquisar este blog

domingo, 25 de agosto de 2013

MUDANÇAS A VISTA NO PALÁCIO DOS VENTOS

Deu a louca no Palácio dos Ventos II


Informações internas apontam que nessa segunda feira o governo Valmir Mariano fará mais duas importantes mudanças no seu secretariado. Segundo a fonte, serão exonerados o Zé Rinaldo da SEFAZ e Wadyr da SEMAD. 

A grande bomba é o nome que assumirá a SEFAZ. Como achei uma coisa muito estapafúrdica ainda não divulgarei esse nome aqui. Vou checar a informação e nessa segunda feira pela manhã compartilho com vocês.
Que Deus nos proteja!

9 comentários:

  1. Caraca será que é quem estou pensando?

    ResponderExcluir
  2. O prefeito está rodeado de inimigos. Nada fica em sigilo. Quando pensa em tomar uma decisão todo mundo fica sabendo.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que é alguém do PT. Será que é o Darcy? Do jeito que a coisa ta daqui a pouco ele vai pedir pra c e mandar o povo do PT governar

    ResponderExcluir
  4. Da última vez o blog errou quando dizia que era o Wanterlor. Agora dá pra acreditar? Zé Rinaldo é amigo do Jatene, além de ser pte do PSDB e empresário forte aqui no município, com patrimônio bem maior do que o do prefeito. Será que Walmir vai encarar???

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo das 19:20, da última vez esse Blog não errou. A informação era clara, cristalina e de fonte segura. Felizmente o prefeito mudou de ideia e nomeou o ex-petista Zé de Fátima. (Ex por ex, o de Fátima é melhor).
    Concordo com seus argumentos sobre o Zé Rinaldo. Por isso o título: DEU A LOUCA NO PALÁCIO DOS VENTOS. Mas uma coisa é fato: o Zé Rinaldo vem sendo fritado desde o início do governo, e se não for exonerado, talvez ele mesmo peça para sair.
    Seja bem vindo sempre nesse Blog.

    ResponderExcluir
  6. Agora o governo não pode se dar ao luxo de errar mais. Velhote e seus aliados não possuem "técnicos" em número suficiente para atender a esse TROCA-TROCA. A não ser que queiram importar "CÉLIOs COSTA"... o que pode enterrar de vez o governo. Não acredito nessa mudança Sefaz/Semad, até porque compra uma briga com o governador que coloca todos os seus HOLOFOTES fiscalizadores no encalço de Walmir: TJ/MP/SEGUP/PM/TCM...e por aí vai.

    ResponderExcluir
  7. Se tão estranho quem vai comandar a Sefaz...então deve ser a namorada do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Com tantas mudanças (de pessoas, quero dizer), estou me convencendo de que o problema não é com os secretários, e sim com o comandante da NAU. O que será mesmo que ele, o doidinho, está querendo? Talvez cumprir todos os seus compromissos de campanha e assim abrigar todo mundo - quer dizer: a cada seis meses sai um e entra outro e assim todos ficarão felizes.
    Bom, se for esta a lógica, e o Pebinha de Açúcar (a nossa querida Parauapebas), como é que fica?
    Eita mundão véi sem porteira!!!

    ResponderExcluir