Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AMEAÇAS

Tem um aloprado que vem fazendo ameaças a esse Blogger. As ameaças foram postadas como comentário na matéria intitulada "CRIME AMBIENTAL E DESCASO". Entre as sandices impublicáveis ele fala: "O QUE É TEU TA GUARDADO MIM AGUARDE..."
Já encaminhei o conteúdo para perícia técnica e até segunda saberemos de qual IP partiu. Aí caberá a polícia investigar. Já temos um suspeito e tomaremos as providências.
Não adianta ameaças e nem bravatas. Não é a primeira e nem a última vez que sofro ameaça e isso não me amedronta e nem tira a minha convicção. Muito ao contrário, me estimula ainda mais.
Os demais leitores podem ficar tranquilos. Continuem enviando seus comentários com a garantia de que nenhum será rastreado e nem identificado.

6 comentários:

  1. Luiz Vieira, sem quere eu descobri quem escreveu a ameaça. Vou te enviar o nome pelo bate papo do face.

    ResponderExcluir
  2. Não se intimide Vieira. Estamos de olho. Se alguém mexer com voce ou se você sofrer um acidente nós botamos essa cidade abaixo. Confie em Deus e nos seus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Essa quadrilha já começou a apelar. Não se intimide Luiz. Temos tecnologia para rastrear a mensagem. Provavelmente foi de computador publico ou de lanhause. Ai é só investigar quem esteve no local no horário da postagem. Conte comigo
    Tenente Aroeira

    ResponderExcluir
  4. Luis leia o salmo 91. Vida longa a você.

    ResponderExcluir
  5. Eu não te disse? Tem idiota prá todo gosto. Mas é assim mesmo; não podemos agradar a todos, mas a luta não pode parar. Estamos aí.

    ResponderExcluir
  6. Luiz, vai um conselho: mantenha esse nome em sigilo e faça um dossiê. Alguém inescrupuloso pode se aproveitar disso.

    ResponderExcluir