Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E AGORA GOVERNADOR?



Delegacias sem condições para buscas de foragidos



A Polícia Civil não está se mobilizando para capturar os dois detentos da delegacia de Santa Maria do Pará, segundo informou, ao DOL, o diretor do Sindicato da Polícia Civil do Pará (Sindpol), José Pimentel. Os presos foram resgatados durante uma invasão da delegacia na sexta-feira (16). Pimentel alega que não há efetivo para realizar buscas, pois não há armamento, já que as armas dos policiais foram levadas pelos criminosos durante a ação.

O diretor disse ainda, que a delegacia do município de Nova Timboteua também foi invadida por criminosos, na manhã de sábado (17), libertando dois detentos. Em Nova Timboteua, as buscas também não estão sendo feitas também pela falta de estrutura.

APOIO

A Polícia Civil do Pará informou, por telefone, através de sua assessoria de imprensa, que as buscas em Santa Maria estão sendo realizadas com o apoio de policiais de São Miguel do Guamá e até o momento apenas um veículo, que foi utilizado na fuga, foi apreendido.
A PC disse também que desconhece sobre a invasão em Nova Timboteua, mas irá checar o caso.

Fonte: DOL

Um comentário:

  1. O governador Simão bundão está preocupado é em aparecer na mídia - super bem paga com o nosso dinheirinho suado. Na propaganda, é asfalto prá todo lado e agora é distribuição de centenas de veículos para a polícia do Sul e Sudeste do Pará - sem equipamento e sem efetivo. No blog do Luiz Pereira (Xiguara), o povo chegou a fazer piada com tantos carros distribuídos: "o governo vai comprar bonecos infláveis, vestí-los de policiais e colocá-los dentro dos carros em pontos estratégicos da cidade para espantar a malandragem". Hahaha. Quem duvida? Dessa turma aí nada é impossível. Mas quem vai gostar mesmo é a própia malandragem; não vai sobrar um carro inteiro e as auto-peças "alternativas" vão estar sempre bem servidas. Deu prá entender? E o povo dessa região ainda elege gente (prefeitos, vereadores, deputados, senadores e governador) dessa laia! Vai entender!!!

    ResponderExcluir