Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E A MUDANÇA NO PALÁCIO DOS VENTOS?

Como falei aqui no domingo, tive informação de que o prefeito Valmir faria importantes mudanças no seu secretariado. Fiquei tentado a falar logo quem seria o novo Secretário de Fazenda. Como cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém, resolvi esperar mais um pouco. É que a fonte, apesar de segura (está dentro do ninho do poder) é só uma. Para  reduzir a possibilidade de erro resolvi aguardar uma segunda fonte, mas parece que resolveram agir com mais sigilo.
A informação era tão bombástica que mesmo que a população que está decepcionada espere qualquer coisa do Valmir, essa iria surpreender a todos. Era como se o Darci nomeasse o Welney Lopes para secretário de Fazenda no seu primeiro mandato.
Mas por enquanto ficaremos só na expectativa. A coisa é tão séria que acho que mesmo o prefeito tendo uma crise de loucura crônica não teria essa coragem. Ademais, compartilho com a opinião de um leitor que disse no seu comentário não acreditar que o prefeito tivesse peito para mexer com o Zé Rinaldo que é presidente do PSDB e amigo (segundo dizem) do governador.
Ficaremos na escuta. Qualquer informação nova compartilharei com vocês.

3 comentários:

  1. Eu também ouvi falar sobre as mudanças. Me falaram que o Margalho assumirá c lugar do Ze Rinaldo

    ResponderExcluir
  2. A Gláucia falou que dessa semana o Zé Rinaldo não passa. Outro que está puto com o velho é o Célio Costa. Se sentiu humilhado depois que teve que deixar a salona de luxo da SEFAZ e voltar para o moquifo que é a SEPLAN. É que Valmir resolveu destrocar os espaços. Talvez essa troca seja para o novo secretário. Para o Zé Rinaldo é que não é. (ZÉ DO OLHO GRANDE)

    ResponderExcluir
  3. É verdade; cautela, caldo de galinha "e dinheiro no bolso" - acrescenta Benjor.
    Mas venha quem vier; venha de onde vier, continuo com você: "tudo como danates no quartel de Abrantes".
    E o povo, Ó!!!

    ResponderExcluir