Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFEITO VALMIR DESAUTORIZA SECRETÁRIO HORÁCIO EM PÚBLICO

Na reunião do dia 21 de agosto na Palmares II onde o Prefeito Valmir e todo o seu staff foi convocado (coagido) para discutir com a comunidade a pauta de reivindicações, aconteceu de tudo. Parte já relatei aqui nesse Blog. Quando ele (Prefeito) achou que a coisa estava feia e nada poderia ficar pior, eis que o seu secretário de Produção Rural sacou  uma carta na manga que ajudou a entornar o caldo de vez. Compadecido com a situação do Prefeito que estava acuado com a demanda de máquinas para arrumar as estradas da região, o Horácio, na tentativa de mostrar serviço e ficar bem com o chefe fez a seguinte proposta: falou que se a comunidade aceitasse e o prefeito concordasse ele resolveria o problema com uma medida bem simples. Tiraria todas as máquinas das frentes de trabalho de Parauapebas e colocaria todas na Palmares. Pronto. Simples assim!

O Prefeito e todos os componentes da mesa ficaram constrangidos com a estapafúrdica proposta que deixou o governo numa sinuca de bico. Se seu Valmir usasse de sabedoria teria ignorado pois nem os participantes da assembléia levaram isso a sério. Porém, nervoso o prefeito pegou o microfone e passou a maior descompostura no Horácio na frente de todos. Disse que ele não poderia se comprometer com coisa que não poderia fazer. Onde já se viu parar serviços do município para atender uma única comunidade?
Calma seu Valmir. Olhe a pressão arterial. Não se pode destratar um secretário em público. Ainda mais quando esse secretário tem uma boa avaliação da comunidade. O Horácio apenas ficou nervoso e fez uma proposta infeliz na tentativa de ajudar. Na próxima vez o senhor disfarça e depois chame o secretário em particular para dar o puxão de orelha.

4 comentários:

  1. Também, com uma dessas! Esse Horácio perdeu uma bela oportunidade de ficar calado?
    A propósito, não foi ele que foi para o portão da Escola Eurídes Santana, onde sua digníssima esposa é diretora, para tentar barrar o movimento grevista? É uma asneira atárs da outra. Esse pessoal não tem medida mesmo!
    "Bem feito, quem foi que te mandou, enfiar a mão no buraco do tatu"?

    ResponderExcluir
  2. Luiz Vieira qual é a sua? Esta defendendo o Horácio agora é? Eu achei foi pouco o puxão de orelha que ele levou. Se o prefeito tivesse moral teria demitido ele na hora pra deixar de querer se amostrar.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi e fiquei morrendo de vergonha pelo Horácio. O Valmir é assim mesmo. Trata todo mundo como peão. Não tem respeito por ninguém. É por isso que só os puxa sacos toleram ele

    ResponderExcluir
  4. Que saudade do tempo do Clovis Laurindo. Éramos uma equipe e trabalhávamos de verdade. Hoje é só confetes. O recadastramento foi facada para dar ibop. Os dias desse secretario no poder estão contados. Sua batata ta assando

    ResponderExcluir