Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

LIXO NAS RUAS: O SÍMBOLO DE QUE VAMOS MAL

O Bairro Cidade Nova constantemente está ficando assim. A Clean distribuiu um folheto anunciando que a coleta do lixo seria de segunda a sábado. A população coloca o seu lixo nas calçadas e a empresa constantemente está falhando. Resultado: lixo espalhado pelas calçadas e animais banqueteando. Uma cena nada condizente com o município que fala que tem um bilhão em caixa para gastar. 
Essa situação infelizmente é o reflexo de um governo fraco e desorganizado que não consegue realizar nem os serviços essenciais. Enquanto isso ficamos ouvindo os vereadores falando que agora a mudança vai chegar. Só esperamos que chegue logo senão quem vai mudar são as autoridades. Mudar para bem longe para não enfrentar a fúria do povo.

2 comentários:

  1. Aqui no rio Verde está bem pior. a Clean quase não passa e quando passa deixa a metade do lixo pra trás. Esse é o governo da mudança. e pensar que eu votei nessa cambada me dá nojo.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o prefeito que não cumpre sua obrigações? E os vereadores que não fiscalizam as ações do governo. É uma vergonha total! O lixo na minha rua no meu bairro da Paz está sufocando os moradores, já faz quase dez dias sem recolhimento de lixo. Cadê a mudança? Ah a mudança para pior realmente aconteceu. Já deu tempo suficiente para essa corja mostrar para que veio. O que esse governo mostrou até agora foi somente brigas, safadezas e muito roubo. Fora corja de ladrões!

    ResponderExcluir