Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SEJA BEM VINDO 2014!

O inventor do calendário foi genial. Dividir o tempo em dias, meses e anos tem várias utilidades, mas a que eu mais gosto é a de podermos recomeçar. Recomeçar um projeto, uma missão, um relacionamento, um sonho...Recomeçar!

Com o fim do ano costumamos fazer um balanço de nossa vida. O que fizemos de errado, o que deixamos de fazer, o que não nos permitimos fazer, tudo é passado a limpo como se tivéssemos um poder mágico de transformar a nossa vida num bloco de rascunho e reescrever nossa história de acordo com nossa conveniência.

De fato temos esse poder mágico. Se queremos recomeçar, reiniciar, reconduzir algum projeto será feito a nossa vontade. Como disse Paulo coelho, quando queremos muito alguma coisa, o universo inteiro conspira a nosso favor. Nosso subconsciente está programado para fazer todas as nossas vontades. Então cuidado com o que você deseja, cuidado com o que você anda pensando, pois seus desejos, seus pensamentos poderão se transformar em realidade, para o bem ou para o mal.

Sendo assim, vamos fazer um 2014 sensacional. Vamos arrebentar! Vamos arrepiar! Esse será o nosso ano. Independente se o Brasil ganhe ou perca a copa, independente se nossos políticos tomem ou não vergonha na cara (como disse um vereador em uma sessão e causou um quiproquó nesse Blog), independente se nosso candidato a presidente ganhe ou perca a eleição...seremos felizes, pois assim queremos.

Um feliz 2014 para todos. Sucesso, saúde, prosperidade, realizações, boas vibrações é o que desejo aos meus amigos (e aos inimigos também).

4 comentários:

  1. Feliz 2014 para você tambémeu amigo. Gosto do seu otimismo

    ResponderExcluir
  2. Por que você não botou o nome do vereador que disse isso (sobre a falta de vergonha dos políticos?) quem falou foi o Miquinhas. Não entendi porque e deu aquele piti na sessão se todo mundo ouviu ele dizer. Acho que foi o Euzebio que manipulou ele. Coitado, fez papel ridículo. (Zé Araújo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado anônimo. Não foi o Eusébio não. É que o Micas anda nervoso ultimamente. Ele tem perdido muitos amigos e apoiadores. Anda muito confuso e pressionado. Sou testemunha do tanto que ele está sofrendo.

      Excluir
  3. 2014 promete. Será o ano em que o povo vai as urnas escolher presidente, senadores e deputados. Aqui em Parauapebas teremos a chance de jogar na cara do prefeito e sua gang que nos não somos otários. Vamos dar um voto de repúdio também a esse bando que chamam de vereadores. E pra finalizar vamos dizer fora Jatene.

    ResponderExcluir