Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

PARAUAPEBAS SITIADA - OPERAÇÃO TERREMOTO

Na prefeitura ninguém entra
Como informado aqui anteriormente, parecia que a operação do GAECO era só referente ao caso da Luzinete e Odilon. A coisa é mais séria! Além da Câmara de Vereadores, os agentes estão nesse momento na prefeitura fazendo uma devassa no Gabinete do prefeito Valmir, na Procuradoria, no Setor de Licitação, na Secretaria de Habitação e na Secretaria de Fazenda. Os policiais estão também no prédio da SEMOB  e em casas de empresários. Informações ainda não confirmadas dão conta de que um grande empresário do ramo de terraplanagem teria sido preso.

O prefeito Valmir Mariano não foi encontrado. Parece que recebeu informação privilegiada e vazou. Nesse momento, muito corre-corre e muito nervosismo. Muita gente incrédula já zombava de quem acreditava que um dia isso poderia acontecer aqui por essas bandas. Mas aconteceu, e é só o início do terremoto.

Mais informações a qualquer momento. Hoje a sessão promete ser animada. Ou não.

7 comentários:

  1. uma vergonha no período de três anos duas visita inusitada da POLICIA FEDERAL e MP na prefeitura. Será que parauapebas realmente tem ovos da galinha de ouro? Animada será as noticias mas tarde em todos os jornais por que Parauapebas virou chacota. Seria ideal mudar logo de governo já que preso político não pode ser.

    ResponderExcluir
  2. É meus amigos a dona justiça tarda mas não falha, vergonha generalizada para o desgoverno VALMIR da integral que está aos poucos se DESINTEGRANDO com ele alguns e muitos vereadores e empresários mafiosos tem que pagar tudo o que deve a lei dos homens porque a de DEUS essa é mais do que certa, portanto VALMIR E VEREADORES A CASA CAIU PRA VOCÊS, COMO EU SEMPRE FALO AQUI ESSA É A PIOR POLÍTICA QUE PARAUAPEBAS JÁ TEVE EM TODA A SUA HISTORIA DE VIDA PORTANTO AOS QUE DEFENDEM O VELHOTE E MUITO VEREADORES CORRUPTOS CHUPA ESSA MANGA.

    ResponderExcluir
  3. ouvi numa radio que o GAECO ta fazendo visita em alguns endereços, vc pode me dizer se estas visitas sao de cortesia ou é um modo da radio não falar a verdade para a população?

    ResponderExcluir
  4. PROFESSOR NOS DEIXE INFORMADO DE TUDO O QUE ESTÁ SENDO DITO NA COLETIVA DO MINISTÉRIO PUBLICO COM RELAÇÃO A ESSA OPERAÇÃO DO GAECO POLICIA FEDERAL BATIZADA DE "FILISTEU" HOJE NA CIDADE NOS INFORME POR FAVOR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. O prefeito sumiu mesmo ou está sendo bem protegido? É que os peixes grandes sempre encontram bons abrigos. Veja lá.

    ResponderExcluir
  6. A população padece dia após dias os frutos deste pessimo governo de Valmir. A saude nunca foi la esses exemplos a se dar por aqui....porém agora estar muito pior, serviços basicos dd diagnostico, como ultrassonografia, as vezes exames laboaratoriais e até acesso a internet para marcaçao dd exames estão faltand sem prrvisao de regularizaçao. Materiais de limpeza e outrs insumos tamb faltam conctantemente os profissionais ficam dd maos atadas por tais calamidades. O povo sem fer nada o que fazer ou aondd rrcorrer acaba por ter que tirar o pão da boca do filho e todo seu sustento para poder agilizarpagilizar para lpoder viabilizar seu diagnostico e tratamento...tendo que recorrer a muniicpios vizinhos e até outros Estados, porque o descredito aqui é geral. E isso nao é so dd agora, porém neste momento S coisas estão piores, e todos querrm saber a resposta da pergunta que nunca se cala: onde estao empregando todos os recursos destinados à saude, educação, obras, saneamento, etc. Todo Brasileiro tem a duvida que alguém esta desviando, agora recentemente a dúvida foi escalrrcida por um nobre represetante do legislativo, e que todos sabem de quem sd trata. Ora, se pela prolria boca de um rrpresentate do povo foi confessado que NÃO HA COMO VIVER HINESTAMENTE CO. UM MISERO SALARIO DD VEREADOR DAQUU DE PARAUAPEBAS, que duvidas ainda querrm que tenhamos? Para mim isso tudo é cumulo do descaso, do desrespeito, da imoralidade do egoismo, e da falta de vergonha. EXISTE UM DEUS QUE JULGARA TODOS OS ATOS HUMANOS, PRINCIPALMENTE CONTRA OS QUE FORAM PrATICADOS CONTRA OS SEUS PEQUENINOS. AHHHH NESSE DIA QUANTA VERGONHA SERA PARA TI ÓH CORRUPTO!!! NESSE DIA TODA COROA DE REI E SENHOR SE TORNARÁ EM ESCORIA SEM LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vc fala de Deus, seu trouxa, o teu pastor e o teu prefeito estão cada dia mais rico. acorda pra vida, deixe de usar essa moral ressentida dos fracos e te levanta. esse papo de Deus castigar não cola, veja onde está a alemanha hoje, mesmo com holocausto ela vai muito bem, obrigado.

      Excluir