Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

O TERREMOTO INICIOU


Agentes do GAECO invadem residência do Odilon
Para quem não acreditou, par quem desdenhou, para quem achava que Parauapebas estava imune à justiça, eis aí. Eu bem que falei, eu bem que avisei que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Por enquanto, ainda não é o grande terremoto. Apenas um pequeno abalo sísmico, mas que poderá se transformar num abalo de grandes proporções. Essa é apenas a ponta do iceberg.

Hoje, 26 de maio, Parauapebas enfim recebeu a tão esperada visita do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Mas calma! Tudo indica que ainda não é a ação contra o prefeito e seu grupo. Por enquanto, estão apenas nas casas dos vereadores Odilon, Luzinete e no Supermercado Baratão. O grupo também invadiu a Câmara Municipal às 6 horas da manhã e arrombou portas dos gabinetes de vários vereadores para uma devassa geral. Pelas evidências da operação do GAECO, parece ser apenas o caso de propina na câmara que foi descoberto após um desentendimento da Luzinete com o Odilon dentro do supermercado Baratão.


Essa operação deixou muita gente de cabelos em pé, pois a polícia do GAECO está levando tudo: documentos, cofres, computadores, e tudo que possa indicar alguma irregularidade. Se não houver a mão pesada do governador Jatene para proteger os seus, muita gente vai cair. É claro que o prefeito que deve estar sorrindo por não ser na sua casa, era o que deveria estar mais preocupado. Inevitavelmente a polícia encontrará esqueletos fedidos ligados diretamente ao chefe. E o pior: o GAECO encontrará até o que não veio procurar.


Permaneçam ligados aqui no blog. A qualquer momento, mais informações.

Ah! E não esqueça de correr para a Câmara hoje às 16 horas.

4 comentários:

  1. eita Luiz, os homens estão no gabinete, e também na procuradoria até ao meio dia, já dispensaram os funcionários dos 2 setores.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura está sitiada. Os trabalhadores, aqueles que chegam cedo para pegar no batente na hora certa, sem enrolação, estão presos, simplesmente porque trabalham; quem vai apenas marcar presença, para garantir o salário no fim do mês, estes não precisam de horário, portanto estão soltos. Então, no Morro dos Ventos, neste momento a coisa ta assim: ninguém entra mas também ninguém sai. O prefeito... nem notícias. Que m vai dar?

    ResponderExcluir
  3. Sei que o que vou comentar não tem muito haver com o assunto, no entanto não encontrei um outro lugar para escrever. Pois bem, se você, a partir das suas fontes, puder fazer um post a respeito de quantas andam a questão do concurso último aqui de Parauapebas, muita gente ficaria grata, pois até o momento, já há dias da homologação, ninguém ainda foi convocado. Fico grato!

    ResponderExcluir
  4. A CASA CAIU E TEM MUITA CASA QUE VAI CAIR TAMBÉM PREFEITO VEREADORES E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS MAFIOSOS QUE ESTÃO SENDO DESMORALIZADOS DIANTE DE DEUS DA NAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS VOCÊS VÃO PAGAR E CARO PRA JUSTIÇA DOS HOMENS E PRINCIPALMENTE PARA A DE DEUS ME LEMBREI AGORA DO TSUNAMI QUE LUIZ VIEIRA A TEMPOS ATRÁS FEZ MENÇÃO DO MESMO AQUI E MAIS UMA VEZ EU DIGO E REPITO ESSA FOI E É A PIOR GESTÃO POLÍTICA QUE PARAUAPEBAS JÁ TEVE DESDE A SUA EMANCIPAÇÃO ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir