Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

LIVRO "O ESCORPIÃO E A BORBOLETA" DE LUIZ VIEIRA SERÁ LANÇADO EM BREVE.

Já aprovado pela Editora Scortecci de São Paulo, o livro está em fase de editoração e impressão. Segundo o editor, terá tudo para se tornar um sucesso devido as crônicas e contos polêmicos, picantes e  variados. 

Por recomendação da editora ainda não confirmaremos a data do lançamento, pois depende da agilidade dos correios na entrega do projeto final para aprovação do autor, porém, temos como indicativo a primeira quinzena de agosto.

Para o lançamento está sendo preparado uma grande festa com presença de vários escritores da região.  Você que é leitor desse blog, de certa forma é coautor desse livro, portanto, será nosso convidado especial. O preço sugerido ficará em torno de R$ 30,00 o exemplar. Aguardem!

5 comentários:

  1. A academia parauapebense e a paraense de letras te aguardam!
    Parabéns!
    Alípio

    ResponderExcluir
  2. Pena que agora mesmo com o que esta acontecendo no Peba vc teria tema para um capítulo mais....fica p o proximo livro, nao é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, como eu já previa que isso aconteceria, escrevi esse capitulo. Estará na conclusão do conto " O pântano azul".

      Excluir
  3. Luiz Vieira assisti o pequeno debate em que você estava presente no 18 de setembro na Câmera Municipal de Parauapebas, estou muito ansioso para ler seu livro, estou desesperadamente ansioso que nem mesmo consigo durmi. Espero que o lancem o mais rápido possível.
    Antes que eu me esqueça, eu gostaria de lhe perguntar se: algum dia você reescreve- se seus livros em especifico O Escorpiao e a Borboleta, você mudaria algo? Se mudasse o que seria?
    By: Blantonny Gabriel, estudante da escola Olga da Silva.

    ResponderExcluir