Pesquisar este blog

sábado, 3 de janeiro de 2015

EX-PREFEITO DARCI VISITA FEIRA DO PRODUTOR

Fotos extraída do Blog Sol do Carajás

Hoje o ex-prefeito Darci Lermen esteve na feira do produtor de Parauapebas. O que era para ser um simples ato de compra, acabou se tornando uma manifestação de apoio e carinho de feirantes e populares. A todo instantes era abordado por pessoas para tirar fotos e bater um papo.

Darci que está de volta a Parauapebas, depois de uma temporada na Bahia, onde viveu uma espécie de exílio voluntário, demonstra muito fôlego e disposição para retomar as atividades políticas. Por onde passa é assediado por moradores que clamam pela sua volta ao comando da gestão municipal. Hoje na feira do produtor por exemplo, muitos feirantes lembraram que aquela era uma obra de sua gestão e que o atual prefeito apenas pintou e inaugurou. Um comerciante destacou que foram abandonados ali pelo Valmir e que toda aquela estrutura está abandonada por falta de incentivo e logística. "Muitos box estão abandonados e outros feirantes estão abandonando o ramo, pois aqui não tem clientes. O Valmir esqueceu de criar alternativas para o povo frequentar a feira", destacou o feirante.

Diante do abandono que o prefeito Valmir submeteu a cidade, o Darci acaba sendo bastante lembrado por populares que sentem saudade da sua gestão. Com seu carisma e carinho que sempre trata o povo, é inevitável as comparações.

15 comentários:

  1. Depender do meu voto já ganhou caso venha candidato a prefeito

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu prefeito. Seja bem vindo. Parauapebas merece voltar aos bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Voto no lorin. O velho enlouqueceu. Volta Darci

    ResponderExcluir
  4. Eu era feliz e não sabia. Votei no velho achando que ia ser a mudança e me lasquei. Agora é Darci e pronto!

    ResponderExcluir
  5. Luiz, por que você não está colocando os comentários que detonam com o Margalho e o Alex? Cadê a imparcialidade desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, esse Blog ainda não publica palavrões, ofensas pessoais e nem comentários que ofendam a honra seja lá de quem for. Nem mesmo a sua. Obrigado pela atenção e pela visita.

      Excluir
  6. Só peço uma coisa ao Darci, não tente fazer uma aliança muito extensa, pois esse foi o maior erro político que o PT cometeu ao se juntar a Bel Mesquita, deixe que saia o maior número de candidatos possíveis, pois seus eleitores são fiéis e vão te eleger, lá em casa é cinco votos garantidos!

    ResponderExcluir
  7. Valmir conto os dias pra chegar o ano que vem pra te ver fora.

    att: Galera da Cultura

    ResponderExcluir
  8. Darci, antes de declarar meu apoio quero saber quem você descartara dos seus ex secretários. Tem uns tres nomes ali que me farão votar contra você. Se quiser saber te digo pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como,Darci vai saber quem é vc se o seu comentario é Anonimo. Kkkk

      Excluir
  9. Valmir já era. Só os doudos do PT não perceberam isto. Agora é Darci e Coutinho

    ResponderExcluir
  10. Conta ai o que o Darci prometeu fazer no proximo mandato?
    A orla, O novo hospital ou a feira do produtor?
    8 anos e nao fez nada agora deixa pra outro

    ResponderExcluir
  11. Eu já sabia, Darci voltaria! O velhote que procure outra teta pra mamar e sua corja fora também. Ninguém aguentar mais os desmandos desses incompetentes.

    ResponderExcluir
  12. Agora é Darci e Coutinho!!!! E PRONTOOO!!!! Chega logo 2016!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O povo pede Darci de volta!!! Juntamente com Coutinho!!!!!

    ResponderExcluir