Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A MUDANÇA COMEÇOU

O Prefeito Valmir iniciou o ano prometendo muitas mudanças. Mas não se iluda cidadão. A mudança é só no secretariado, e isso para nós não é nenhuma novidade, já que o prefeito troca de secretário como quem troca de roupa.

Deu água no chope do Wanterlor


A primeira mudança anunciada foi a Chefia do Gabinete. O Zé de Fátima foi para o SAAEP e para o seu lugar assumiu o forasteiro Gilmar Moraes. Gilmar é um ilustre desconhecido do povo de Parauapebas. Veio de Belém por indicação política do então vice-governador Helenilson Pontes e Mauro Santos para assumir a chefia do DAM (Departamento de Arrecadação). Com isso, cai por terra o sonho do Wanterlor Bandeira de assumir a Chefia do Gabinete. Esse, tinha o cargo como certo por se tratar de uma promessa da Primeira Dama. Pelo menos por enquanto o rapaz terá que se contentar em carregar a bolsa da madame e levar recado para os vereadores. E conhecendo o Valmir, ele deve se dar por satisfeito por permanecer nessa função.

Outro que está jururú é o quase deputado Gesmar. Ficou sem o cargo de deputado, sem o cargo de diretor da COSANPA e sem o cargo de Presidente do SAAEP. Quem diria? O homem que era o preferido do prefeito agora está abandonado à própria sorte. Às vezes a política é cruel.

Outras mudanças de secretários já estão preparadas e o prefeito vai anunciar aos poucos no estilo mais sádico possível. Isso só para deixar os atuais secretários hipertensos. Agora durma com essa aflição!

11 comentários:

  1. Kkkkk. Carragar bolsa de madame. Essa foi boa. Eu sempre desconfiei que o Vanterlor servia para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. e para esse trairão, carregar a bolsa da madame é luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. um sem valor carregando uma com valor

    ResponderExcluir
  4. Acho é pouco pra esses baba ovos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Wanterlor carregando a bolsa da madame? Kkkkkk! Ela que se cuide se não.....

    ResponderExcluir
  6. Gilmar Moraes,vulgo Gilmarzinho,conhecidissimo na area do ver-o-peso e ponte do galo,carregador de pasta do Mauro Santos,bacharel em direito que para os otarios tira onda de advogado, é o retrato cuspido e escarrado da sodoma e gomorra da periferia em que se transformou a PMP.A ultima "passagem"do rapaz foi um cargo de 4 escalao no DETRAN.AH!e é intimo do Alberto .Gazela.quer mais ou tá bom?!

    ResponderExcluir
  7. Caro blogueiro, faça o seu papel. Mantenha as informações atualizadas, isso é mto bom pro telespectador q não acompanha os acontecimentos políticos da nossa cidade. Enquanto o prefeito e sua turma fazem a festa, outras pessoas se preparam concorrer. O sr. Darci Lermen, um forte concorrente ao cargo está de volta á cidade e, se esse governo continuar nesse ritmo não terá uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  8. Como o gestor de parauapebas está o Darci já pode canta a música da vitória.

    ResponderExcluir
  9. E o dinheiro do Peba continua só na mão do Velhote e do grupo HR, meu patrão.

    ResponderExcluir
  10. É MEU AMIGO, O VAMPIRO TA SUGANDO SEU PRÓPRIO SANGUE, OU SEJA TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA, ASSIM TA DIFÍCIL DE VERMOS MUDANÇAS DE VERDADE.

    ResponderExcluir