Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COLUNA DO LEITOR

Por Gleide Reeis


O facebook hoje tá cheio de amor e ódio, de desavenças, xingamentos.... Amor vindo de quem elegeu a Dilma e ódio vindo de quem não conseguiu eleger o Aécio.

Vocês querem mesmo mudar o Brasil? Comece dentro da sua casa, comece respeitando seus pais, irmãos, ajude sua mãe com as tarefas domésticas, ajude seu irmão com as tarefas de casa. Não jogue lixo fora do lixo, não fure a fila, não desacate ninguém, se não puder ajudar, não atrapalhe. Ame, ame mais. Em seu trabalho, seja essencial pela oportunidade que te foi dada, faça o melhor... Respeite as pessoas no trânsito, respeite os pedestres, respeite os idosos, os deficientes... Respeite as pessoas que são diferentes, pois todos nós somos. Você ai que destila ódio pelos nordestinos por que acham que eles elegeram a Dilma e para nas vagas para idosos e deficientes físicos, toma vergonha na sua cara, você não merece nada. Você que destila ódio pelas pessoas que recebem subsídios do governo, mais vai ao supermercado e rasga embalagem para comer o que tem dentro, acha que isso é o que? Você que encheu a página social de rancores, me responde, para qual instituição já fez doações? Quantas vezes se importou com alguém que passa fome e se deu ao trabalho de doar alimentos a eles? Não sou partidária, luto por um mundo melhor, mais destilar veneno, só te faz pior. Amorrrrrrr, precisamos de mais amor, isso sim mudará o mundo, faça sua parte, e se você se encontrou em algum lugar nesse texto!!! Ah meu querido(a) não varra seu lixo para debaixo do tapete, faça sua vida nesse plano valer um pouco a pena. Eu amo viver e não vou desistir de deixar um mundo melhor para meus filhos e filhos melhores para esse mundo de loucos. Faça sua parte para ter um mundo melhor, faça valer a pena a sua breve passagem por aqui.

4 comentários:

  1. Uma das causas de tanto nefastismo, intolerância e falta de "memoria" das pessoas na rede... Precisam urgentemente estudar a teoria do espelho de LACAN e fazer uma boa reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Na minha casa ninguem rouba, ninguem tem conta em paraiso fiscal e ninguem recebe bolsa isso ou bolsa aquilo, muito pelo contrario aqui todo mundo trabalha

    ResponderExcluir
  3. NORDESTE INDEPENDENTE - (Uma resposta ao preconceito.). Assiste ai Luiz!

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=0aGgZIQRdzo assiste ai Luiz!

    ResponderExcluir