Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Você leitor, é 100!

99.950. Esse é o número de acessos ao blogdoluizvieira. Ainda hoje comemoraremos os cem mil acessos.  Se você for o leitor número cem mil mande uma mensagem na caixa de comentários.
Agradeço a todos que prestigiam esse espaço de debate e informação.  Continuarei com muito esforço e dedicação contribuindo com a formação de idéias e fomentando o debate de forma respeitosa e fraterna.

6 comentários:

  1. Cem mil acessos em tão pouco tempo, é realmente um número para se comemorar. parabéns pela iniciativa. Vida longa ao blog e ao blogger.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Vieira, em primeiro lugar parabéns pelo sucesso do seu Blog. Gostaria que para comemorar os 100 mil acessos voce publicasse uma matéria sobre o escandaloso caso de recebimento de propina pelos vereadores que foi tema do blog do Vela Preta ontem. O seu blog tem muita credibilidade e sei que se você publicar muita gente vai ficar sabendo. Trabalho aqui na Câmara e sei que tudo o que foi denunciado é verdade, mas infelizmente isso é o mínimo que acontece nessa casa de leis. Aqui acontece coisa muito mais escandalosa e todos os vereadores estão envolvidos. Não posso me identificar pos alem de perder meu emprego perderia minha vida. Aquelas explicações na sessão de ontem foi combinada para proteger os vereadores mas essa prática de ir buscar dinheiro com empresários que tem contrato com a Câmara é comum. Mas para quem denunciar? Todos estão envolvidos. Nossos vereadores confiam plenamente na impunidade. Dê uma força para nós.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luiz pela iniciativa de criar esse blog. Gosto muito de ler o que você escreve. Eu sou sua fã. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é a minha fonte de informação confiável. Parabéns! Sou seu leitor assíduo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! isso significa credibilidade, confiança e responsabilidade e credibilidade se conquista com dedicação.
    Obrigado por nos manter informado.

    ResponderExcluir