Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fragmentos do Facebook

Comentários do Blogger no Facebook


Engraçado. A direita reacionária sempre se alimentou de mentiras, ameaças, assassinato de 
trabalhadores, torturas e toda forma de violência. Sempre usaram a grande mídia para manipular o povo. Lembram da história de que o Lula iria fechar igrejas, mudar a bandeira do Brasil, bla, bla? A história se repete. Basta um idiota ligado ao PT falar um monte de asneira para a mídia raivosa mentecapta usar como se fosse uma bomba atômica. E o pior é que sempre encontra desavisados para disseminar suas neuroses. Por que nao questionam o fato do Joaquim Barbosa não ter colocado na pauta o mensalão do PSDB e do DEM que é mais antigo? Por que o Vereza não fala do processo que corre contra a Globo por sonegação? Joaquim não é herói. Segundo os maiores juristas do Brasil foi um mau exemplo para o judiciário e um perigo para o sistema democrático. Suas decisões derrubaram princípios juridicos e institucionais. Não fez justiça, e sim vingança com ódio. Mas não desejo-lhe o mal e desejo-lhe vida longa para que possa ser julgado pela história. (Referente a um vídeo do William Paterson onde o autor Carlos Vereza destaca uma matéria da Veja sobre ameaças a Joaquim Barbosa).


O brasileiro tem que parar com essa mania de sair por ai compartilhando bobagens pela rede social. Basta alguém criar uma mentira, inventar um número fictício de lei, divulgar alguns nomes de politico e pedir que compartilhem em nome de uma suposta causa. Pronto. Isso encontra milhares de inocentes disponíveis para espalhar a mentira. Chamamos essas pessoas de cavalo do cão virtual. Outro dia uma pessoa que eu julgava inteligente veio me falar que a Dilma havia criado a bolsa prostituta. Respondi: é verdade. Você quer se cadastrar? (Referente a um boato que circula no Facebook sobre o fim do 13º salário).

Um comentário:

  1. E estas pessoas que julgávamos inteligentes, às vezes são tão próximas que nos dá vergonha - e asco. Fazer o quê, se somos todos filhos de Deus! Caim também não o era?

    ResponderExcluir