Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OPERAÇÃO FILISTEU - DELAÇÃO PREMIADA E PÂNICO NO LEGISLATIVO

Hoje (8) será um dia importante para o Poder Legislativo de Parauapebas. Daqui a pouco acontecerá no Fórum a audiência decisiva e o dr. Líbio Moura poderá decidir sobre a vida política dos vereadores afastados. A expectativa é de que pelo menos José Arenes (PT) retorne ao cargo, uma vez que a única acusação conhecida contra ele foi a posse ilegal de armas.

Esperança e medo


Enquanto os vereadores afastados nutrem esperança com a decisão do juiz, os atuais vereadores amanheceram em pânico. Os novatos estão com medo de perder o mandato no caso de algum afastado voltar. Os vereadores antigos estão em pânico por causa de uma tal delação premiada.

É que correu um boato de que a ex-vereadora Irmã Luzinete passou o domingo fazendo delação premiada e não deixou pedra sobre pedra. Comenta-se que ela abriu o coração e numa espécie de alívio de consciência, entregou tudo, tudo, deixando muita gente em polvorosa. Dizem que sua delação foi nitroglicerina pura e compromete TODOS os vereadores. Até agora, não se sabe se procede, mas vamos aguardar pra ver. 

Estamos atentos a audiência que acontecerá logo mais as 8 horas. Informaremos aqui o resultado. Aguardem! Muitas emoções estão previstas nessa semana que inicia quente, com ares de tempestade.

3 comentários:

  1. Alguma coisa tem que acontecer, pior que está não pode ficar.

    ResponderExcluir
  2. Luiz isso é só faz de conta, de vez em quando sai uma noticia dessas só pra alimentar os iludidos daqui do peba. Ninguem vai devolver o dinheiro e ser preso, esquece.

    ResponderExcluir
  3. Com o retorno à Câmara, do Pequeno e Valente Polegar Zé Arenes, da representante de Deus aqui na terra Luzinete e do cara que tem cara de jagunço Devanir, como fica a base de apoio do governo Valmir e o que muda na corrida eleitoral? Por exemplo, a secretaria que o Valmir deu para a Joelma para ela presentear o seu menino birrento, vai pra quem? Devanir ou Luzinete? Qual será a postura do Pequeno Polegar das Armas, uma vez que os seus dois pares Doquinha e Coxinha venderam a sigla do seu partido (o ex-pt) para o prefeito? Entrará na barca e divide a fatia? Está tudo muito confuso, isso dá uma novela com uma infinidade de capítulos. Taí a sugestão.

    ResponderExcluir