Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

VEREADORA ELIENE PROMOVE ENCONTRO NO LIBERDADE

O reconhecimento da população ao trabalho da vereadora


                A Vereadora Eliene Soares promoveu mais uma assembleia popular com a comunidade dos Bairros Liberdade I e II. Essa foi mais uma ação do seu mandato que visa maior aproximação com a comunidade para ouvir suas demandas e organizar o povo para a conquista dos seus direitos.
Eliene com os representantes do Liberdade
                A reunião aconteceu no dia 10 de abril às 19 horas na quadra da Escola Jean Piaget no Bairro Liberdade e contou com a participação de mais de 300 pessoas. Além dos populares a Vereadora conseguiu levar o Sr. Wander Nepomuceno (Secretário de Planejamento) e o Sr. Raimundo Queiroga (Secretários de Obras)  e Sra. Neuracy (Ouvidoria) para ouvirem diretamente, sem intermediários as cobranças do povo. Foi um encontro muito produtivo onde a comunidade pode expressar diretamente e reivindicar melhorias para seus bairros. Essa foi a segunda vez que a Vereadora promoveu um encontro do povo com autoridades municipais. É uma prova que a vereadora mesmo sendo de oposição pode realizar esse estreitamento das relações do povo com os representantes do poder executivo para cobrar o que é de direito.


                A Vereadora Eliene tem se destacado com um mandato verdadeiramente representativo e vem sempre buscando o diálogo e incentivando a população a buscar de forma organizada os seus direitos. “Como vereadora eu tenho a obrigação de promover cidadania. Eu tenho a obrigação de representar bem o meu povo e para isso eu tenho que buscar alternativas coletivas para melhorar a nossa realidade. Uma vereadora sozinha não faz milagres, principalmente sendo de oposição como eu sou. Mas quero que o meu mandato seja um instrumento de conquistas, um instrumento de unificação da comunidade em prol dos nossos direitos. Conquista de melhor saúde, melhor educação, saneamento básico, segurança e outros direitos,” ressaltou a vereadora.
                As autoridades presentes ouviram atentamente sobre os principais problemas apresentados pelos representantes da comunidade e nos discursos se comprometeram a empenhar todo o esforço para atender cada demanda. Durante o seu discurso Eliene disse estar atenta aos compromissos assumidos e que vai, junto com o povo usar todos os meios possíveis para garantir que as obras e serviços cheguem aos bairros dentro do tempo planejado. Foi um ato de cidadania e uma demonstração de como um vereador deve trabalhar. Esse realmente é o verdadeiro papel do vereador, seja oposição ou governista.
                Durante a reunião foi distribuído um formulário de pesquisa onde os presentes avaliaram a atuação do prefeito e dos vereadores além de apontar as prioridades do bairro. Assim que o gabinete da vereadora liberar os dados publicaremos aqui o resultado dessa pesquisa.

                

24 comentários:

  1. este é o papel de um vereador e a vereadora esta fazendo o que prometeu a seus eleitores que é estar sempre presente,prestar contas do seu mandato,e propiciar melhoras na cidade e em especial no bairro,agradecemos por isto.

    ResponderExcluir
  2. mesmo sendo uma vereadora de esquerda a vereadora esta sempre pronta para reivindicar melhorias para esta cidade,seja na educação,saúde e infraestrutura portanto o prefeito deveria prestar mais atenção e recursos para que ela possa realizar seu trabalho sem empecilho.

    ResponderExcluir
  3. parabenizo esta vereadora por seu excelente trabalho,mas gostaria que ela realizasse uma acção desta também aqui no rio verde,porque este bairro parece estar esquecido pelos vereadores.

    ResponderExcluir
  4. parabéns minha vereadora,a verdade é que cada dia tens lutado para cumprir o que você prometeu a teus eleitores, a tua luta tem sido constante porem graças a deus tem dado resultado,e a população agradece.

    ResponderExcluir
  5. eu estive na assembleia,foi muito bom porque o povo teve voz e vez,tivemos a oportunidade de fazer uso da palavra e nos expressar no que precisamos para nosso bairro,de nossas necessidades,fomos ouvido e tivemos respostas não só da vereadora como também do sr.nepomuceno.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho aqui no morro dos ventos. Vi a movimentação do prefeito no dia dessa reunião. Um assessor dele falou que a Eliene estava reunindo o povo para invadir a prefeitura. O homem ficou doido que até subiu a pressão. Mandou seu grupo investigar e ordenou a dona Leudici da ovidoria ir lá na reunião espiar. Deu com os burros na agua.Parabens vereadora, é assim que faz. Nao faça como esses vereadores que ficam lambendo os pés do prefeito em troca de migalhas e não ligam para o povo. Prontofalei.

    ResponderExcluir
  7. eu também estive na assembleia do dia 10 e achei muito importante a vereadora reunir a população dos bairros liberdade 1 e 2 apesar de que tinha gente de outros bairros,juntamente com os dois secretários o de obras, de planejamento e a sra neuracy da ouvidoria que ouviu a reivindicação do povo e sua necessidades,foi um ato de coragem e a população agradece e espera mais acções deste tipo.

    ResponderExcluir
  8. Essa reunião foi muito produtiva para comunidade do bairro liberdade,pois o secretário ouviu as necessidades do povo e se atentou para eles. Vereadora continua assim,vc veio para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  9. Eu participei da reunião e achei muito importante a presença dos secretários juntamente com a vereadora Eliene Soares,na qual foi aberta a oportunidade para a população dialogar e expressar suas opiniões a respeito dos projetos dos bairros liberdade 1 e 2 e melhorias para os bairros.

    ResponderExcluir
  10. Sou moradora do bairro Liberdade I, tive a oportunidade de participar dessa grandiosa reunião. Acredito no mandato da vereadora Eliene Soares, porque tens mostrado sua capacidade de ser a legitima representante do povo de Parauapebas. Seu mandato tem sido conduzido com planejamento, respeito e muita responsabilidade. Parabéns vereadora!

    ResponderExcluir
  11. Uma vereadora de oposição , que teve a capacidade de realizar uma reunião com moradores do seu bairro com o secretario de obras, planejamento e ouvidora, tem que ser muito inteligente e ser muito capacitada.
    Parabéns vereadora Eliene soares. Mandato se faz com muito trabalho e competência!

    ResponderExcluir
  12. Inovar,Renovar e Transformar são exatamente essas características presente no mandato da vereadora Eliene. Convocar os civis para expor suas opiniões,falar de suas necessidades e criticar o que é errado não é fácil e nem para qualquer um,é somente para quem é realmente ÍNTEGRO e TRANSPARENTE adjetivos esses que poucos tem,e a ELIENE mostrou e está mostrando que é assim.

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo vereadora mostra a diferença que só os fortes fazem,está cara a cara com o povo não é fácil,mas vc mostrou que é possível e importante está em contato com a galera para uma política democrática e decente.

    ResponderExcluir
  14. É muito importante para a sociedade o que a vereadora está fazendo,pois assim o povo começa a ter de volta a credibilidade na vereadora e volta a acreditar numa política sem corrupção.

    ResponderExcluir
  15. ACREDITO NO MANDATO DESSA VEREADORA..ÔH MULHER PORRETA!!

    ResponderExcluir
  16. muito bom,vi de perto o quanto foi interessante e eficaz para o povo fazer parte dessa reunião,assim eles tiveram a oportunidade de entender um pouco o que significa a POLÌTICA. Desde já peço a vereadora que faça mais dessas reuniões nos bairros União,Primavera e cidade nova.

    ResponderExcluir
  17. Perguntar não ofende: por que que os outros vereadores do PT não fazem o mesmo? Será que estão vendidos? E o Bruno? Votei em você rapaz mas não foi para ver quietinho assim não. Sai desse ninho de cobras. Venha para junto do povo que te elegeu paras ser oposição. Esse velhote é fria, não se iluda.

    ResponderExcluir
  18. eliene uma vereadora de coragem e de garra que faz uma reunião sendo oposição que da umas 300 pessoas e um exemplo de vereadora vc faz dota a diferença eu estava lá meus parabéns .

    ResponderExcluir
  19. Parabéns vereadora Eliene! Ser oposição não é fácil vc sabe fazer a diferença. A cada dia se destacando, sem medo de ir às ruas, andar nos bairros e ouvir a população. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. moro no bairro amazonas, qual é o vereador que morava aqui mesmo? faz uma reuniao dessa aqui no bairro amazonas vereadora. só acredito em vereador agora se eu ve fazendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz em saber que a vereadora Eliene Soares do meu Partido PT tem mostrado de forma eficiente o jeito PT de legislar estou na torcida aqui no Mato Grosso onde estou cursado minhas universidade torço para que ela continue mostrando a todos que não é a apenas um rostinho bonito na câmara municipal mais sim um mulher de garra de luta e de esqueda que esta sempre do lado do povo, espero que os outros companheiros vereadores do PT sigam o exemplo dela que mesmo de oposição sempre procurar dialogo para resolver os problemas da população!!!!!

    Boa Sorte Eliene

    Att Elton Reis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton Reis, o seu partido só tem nos envergonhado aqui em Parauapebas. Os vereadores do PT são os piores da câmara com excessão da sua vereadora. O Arenes também escapa, mas ainda anda meio confuso. O Euzébio e o Miquinhas se venderam descaradamente. Nem tiveram coragem de assinar a cpi da saúde. É pena que voce está longe pois estamos precisando de jovem como voce para tirar o partido desses velhacos. Bom estudo para voce.

      Excluir
  23. Uma andorinha só não faz verão, já dizia o ditado popular! espero que está vereadora consiga se reeleger, pois dificilmente vi um vereador que fica de fora da panelinha conseguir esse prodígio. Parece que ela está fora da corja que ocupa a câmara , né!

    ResponderExcluir