Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

"Será que isso vale a pena?"

Esse comentário foi enviado ao Blog por um leitor anônimo para o post SESSÃO DE 15 DE ABRIL - SESSÃO TERNURINHA. Pena que ele não se identificou, mas tá valendo. Achei bem intrigante e interessante. Me fez refletir sobre os nossos vereadores e, infelizmente ele está coberto de razão. 

Compartilho aqui com vocês esse comentário. Você conhece algum ex-vereador que se encaixa nesse perfil?

"Vieira, respondendo a sua pergunta, depende do ponto de vista. Se o cara não tiver escrúpulos vale muito a pena passar por aquele clima de necrotério da Câmara. Os caras ficam podres de rico. Conheço vereador que andava passando fome e hoje já é fazendeiro. Estão se aproveitando da inércia das autoridades e roubando sem escrúpulos pois sabem que nada vai acontecer. Eles sabem que se não forem reeleitos ficarão ricos por um bom tempo. Agora para quem tem escrúpulos e teme a Deus não vale a pena. Aquilo é uma máquina de produzir cadáveres. Conheço alguns vereadores daqui do Pebinha que roubaram tanto, ficaram podres de ricos e hoje estão pobres, doentes e sem amigos. O poder passou e só ficou o veneno que eles produziram. Agora sou eu quem pergunta: valeu a pena? Desculpe mas vou ficar no anonimato mas gostaria que você me ajudasse a promover esse debate."

2 comentários:

  1. Foi pressionado a retirar dois comentários neste post?

    ResponderExcluir
  2. Não anônima. Aqui não tem pressão não. Foi barberagem mesmo. Fui excluir um comentário que julguei generalizado contra a bancada evangélica e acabei excluindo os dois.

    ResponderExcluir