Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

WANTERLOO BANDEIRA NO LIMBO

Desde a demissão do secretário de Obras Dario Veloso, a vida do ex operário Wanterloo Bandeira não tem sido fácil. O novo secretário não o aceitou na SEMOB por falta de confiança, e de lá pra cá ele tem sido jogado de setor em setor sem ter o que fazer. 

De articulador político responsável pela relação entre a Câmara e o Executivo, o rapaz se viu preterido a terceiro plano, pois sua função ultimamente tem sido vagar de gabinete em gabinete de secretários e vereadores levando recados e de vez em quando serve ao líder do governo na Câmara.

O balde de água fria caiu sobre sua cabeça quando o Secretário de Planejamento Wander José Nepomuceno -onde ele está lotado- pediu ao Prefeito sua cabeça. Um informante do Gabinete falou que o Secretário chegou a dar um ultimato: "ou ele ou eu". Wander que trabalhou na Vale teria motivos de sobra para não confiar em Wanterloo, pois ele foi demitido da companhia pelo bem da empresa e chegou a ser impedido de subir a Carajás por um bom tempo, e não conseguiu mais emprego em nenhuma empresa prestadora de serviço da Vale.

Um assessor do Gabinete chegou a questionar  sobre o motivo que levou o Valmir a dar emprego a Wanterloo, pois, segundo ele, até o Prefeito Darci que é do seu partido não teve coragem de dar um emprego a ele. "Se não serviu nem para o PT vai servir para nós?", questionou o assessor que pediu sigilo.

Informações dão conta de que ele já teria levado um cartão "azul", mas como é de praxe no governo Valmir, ele terá a chance de pedir para sair. 

Um grupo de vereadores governistas -incluindo um do PT- estaria fazendo pressão ao Presidente da Câmara Josineto Feitosa para demitir o Diretor administrativo da Câmara para colocar o Wanterloo. Para esses vereadores Wanterloo seria o "homem da mala", o homem de confiança para fazer certos serviços que poucos teriam coragem de fazer. É só aguardar para ver se o Josineto vai ceder.

15 comentários:

  1. Já vai tarde. Eu não sei onde o velhote estava com a cabeça para aceitar esse carniça do PT

    ResponderExcluir
  2. O Valmir começou a fazer a limpeza no seu governo até que enfin. Será que o governo vai começar a dar certo? Basta ele tirar mais uns 3 traíras que a vida dele muda

    ResponderExcluir
  3. nao vai sobrar nem CABELO;KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão. Os vereadores não abrem não do Wanterloo por que ele é especialista em esquemas que deixa tudo limpinho. O Euzebio que o diga. Evaporou 10 milhões numa câmara que custou 4 milhões e está solto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo das 10:34 você está muito mal informado. 7 milhões foram gastos só no sistema de som e imagem da Câmara que até hoje não funcionou. a Câmara custou mais de 20 milhões que evaporou no caixa 2 comandado por Vanterlor e Euzébio. Esse Euzébio como um bom baiano dá uma de santo mas é a pior espécie que tem na câmara. Odilon é fichinha PERTO DELE (Funcionário da Câmara)

      Excluir
  5. Gostaria de saber quem é esse sem noção do PT que ainda apoia esse pila. Que mafia

    ResponderExcluir
  6. Como é que fica o Euzébio agora que o seu menino malino não tem mais poder junto ao velhote? Muito remédio para depressão.

    ResponderExcluir
  7. Até que emfim seu Valmir vai se livrar da banda podre de seu governo. Isso é só o início da limpeza. Agora ele sai da lama

    ResponderExcluir
  8. Quando o Dário era secretário o wanterlo servia cafezinho ao secretário e distribuía panfletos. Agora ele não tem o que fazer a não ser puxar saco. Isso ele faz bem.

    ResponderExcluir
  9. Só falta agora a limpeza da SEMED. Por lá, fede a petista querendo dá uma de velhote desde criancinha. Quando é que o Sr. Prefeito Valmir mariano vai abrir o olho?

    ResponderExcluir
  10. Cadeia nesse bandido. Será até quando vai ter inpunidade no pebas? Um dia essa farra acaba. Esse Wanterloo já foi expulso da VALE, foi isolado por Darci e agora será expulso pelo velhote.

    ResponderExcluir
  11. Luiz Vieira, porque você não fala do Euzébio que é vereador do seu partido e torrou toda a grana da obra da Câmara (esse monumento da roubalheira e da incompetência) em dois mandatos como presidente? Duvido que você publica esse comentário.

    ResponderExcluir
  12. Vocês já viram a mansão que o Vanterlor construiu em sua fazenda? Coisa do outro mundo. Realmente o crime compensa. Só não sei até quando. a casa já começou a cair.

    ResponderExcluir
  13. Esse Vanterlor nunca me enganou. Quando era vereador vivia perseguindo vanzeiros. Era um Zé ninguém e ficou milionário em 4 anos de mandato. Mais sujo que pau de galinha. Cara de pau tem limites.

    ResponderExcluir
  14. Anastácio da Silva. Anastácio, Anastácio, assim tu dá muita bandeira. Cuidado com a pressão arterial e com as taxas de glicose no sangue. Tá tomando os remédios direitinho? Não vá esquecer da ritalina hem?

    ResponderExcluir