Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A ONDA VERMELHA


A Av Bom Jardim "vermelhou"
Os moradores dos bairros Caetanópolis e Bela Vista encontraram uma maneira bem criativa de protestarem contra o descaso da atual administração municipal. Os comerciantes enfeitaram todo o canteiro central da Avenida Bom Jardim com bandeirolas vermelhas. Ficou bonito de se ver.

Curioso que sou, parei e perguntei a um comerciante o que significava aquilo. Ele pediu para não ser identificado alegando medo de retaliações e explicou que era um protesto contra o caos que virou a cidade de Parauapebas depois que os "azuis" tomaram conta do governo. A cidade vive numa quebradeira e o dinheiro está indo só para gente de fora. "Eu votei no Valmir acreditando na mudança, mas mudou... para pior, afirmou o denunciante. Para resumir ele disse a célebre frase: "nós era feliz e não sabia."

5 comentários:

  1. Pode até passar, por um tempo e por alguma circunstância, mas o que foi bom não se esquece, um dia volta. "Eu era feliz e sabia".

    ResponderExcluir
  2. Com tanta lambança que esse governo ta fazendo o Darci nem vai precisar fazer campanha. Volta Darci!

    ResponderExcluir
  3. Eu também era feliz e sabia.rs volta darci....

    ResponderExcluir
  4. estava preocupada com sua decepção e não escrever mais. que bom que esse desejo do não é menor do que o amor por esse povo. amei a matéria mesmo sem saber quem é a pessoa vai aqui o meu abraço a ele pela coragem. Só quero dizer que eu era feliz e sabia por isso não votei no azul mas, infelizmente o povo tem o governo que merece deveria só quem votou pagar o preço. Que Deus tenha misericórdia de nós e dos nossos filhos.

    ResponderExcluir
  5. Resumindo... nada é tão ruim que não possa ficar pior!!!!

    ResponderExcluir