Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

66% DA POPULAÇÃO DESAPROVA A DECORAÇÃO NATALINA DO VALMIR

Esse ano o governo Valmir da Integral conseguiu surpreender negativamente até no seu último ato. A decoração natalina que tem sido um destaque nos últimos anos, esse ano foi um show de mau gosto e despreparo. 

Segundo a enquete realizada nesse Blog, apenas 32% aprovou a decoração natalina. 20% achou mais ou menos e 46% achou ridícula.

Além do mau gosto da decoração, o valor foi estratosférico, na ordem de $4 milhões. Com todo esse gasto, a decoração ainda ficou pela metade e ruas que eram inteiramente decoradas, ficaram às escuras. O pior é que as peças que foram produzidas no ano passado desapareceram, num flagrante desrespeito ao patrimônio público.

4 comentários:

  1. tudo nesse governo foi um desgoverno, mas, ainda assim ele conseguiu surpreender a população com essa decoração verdadeiramente ridícula, sem graça e cara como tudo o que ele fez. e os vereadores onde estão que aprovam um orçamento desse? isso é mais uma prova que o povo é mesmo sem moral e ainda usa o ditado onde diz o povo colocou o povo tira. tira o homem ai povo rsrsrsr. votou no homem agora aguenta!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, esse blog deve retratar fielmente a população de parauapebas.....num estado onde 21% da população tem acesso a internet, essa pesquisa é muuuito fiel à realidade!

    ResponderExcluir
  3. COMO TA FAZENDO FALTA ! DEIXA O VEIO TRABAIAR......

    ResponderExcluir
  4. O que? Você só pode estar brincando. Ainda tem 32% da população que aprova uma palhaçada dessa? Ô gente sem noção. Essa decoração está mais para circo e ainda feita com resto de fios.Regredimos 10 anos.

    ResponderExcluir