Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

PROCURADOR NELSON MEDRADO PEDE SOCORRO

Hoje (19) Parauapebas parou para assistir estarrecida as declarações do Procurador Estadual Nelson Medrado. De forma clara e direta, ele confirmou o que a população já sabia, mas achava que ia ficar escondido a sete chaves.

Depois de quase um ano da operação Filisteu, onde o GAECO prendeu vários políticos e apreendeu farta documentação na prefeitura, na casa de secretários e do próprio prefeito, até agora nada aconteceu. O povo já comenta que existe um esquema de "abafa" dominado pelo governador e por membros do Tribunal de Justiça para salvar a pele do Valmir. Porém, depois das declarações comprometedoras e bombásticas do Medrado, reacende uma pequena luz de esperança na cabeça do povo.

Pelo tom das declarações do procurador, entendi que ele estava pedindo socorro. Segundo ele, o Ministério Público, o Tribunal de Contas e demais órgãos já haviam tomado todas as providências e comprovado as fraudes responsáveis pelo desvio de mais de um bilhão de reais dos cofres públicos de Parauapebas. E não entendia o porque do processo ainda corria em segredo de justiça. Por que será?

Medo


Medrado declarou que aqui em Parauapebas existe uma associação entre o poder econômico, o poder armado do crime com o poder político. Isso nos deixa muito preocupados e temerosos. Realmente, todos os que não compactuam com esse sistema de corrupção, correm risco de morte em Parauapebas. A justiça poderá ser responsável por mais vidas ceifadas caso protele essa decisão. O Medrado foi enfático e parecia estar lúcido. Portanto, redobrem a atenção e atualizem seus dossiês.

Que Deus nos proteja!

4 comentários:

  1. Só sendo muito leigo para não saber que foi matéria requentada, gravada há quase um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que vc falou é mais importante que saber que uma estrada custou 200 milhoes? ou que se gastou 9 milhoes com contraceptivos?

      Excluir
  2. Se ele que Procurou e achou, não pode fazer nada, esperar o quê do restante do judiciário? Estamos mesmo vivendo numa terra sem lei, onde só o pequeno é condenado. Só nos resta mesmo pedir a proteção de Deus, ou ainda temos que ter esperança nos homens? Acho que estou me sentindo um Medrado, quer dizer, um Medroso.

    ResponderExcluir
  3. tem cada idiota q vem falar em materia requentada devia sentir vergonha vai q é algum puxa saco do veiote idiota q exerga so até o nariz!

    ResponderExcluir