Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2016

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO PFC (PARAUAPEBAS FUTEBOL CLUBE)


Parauapebas - Pará, 11 de Abril de 2016

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela vida, pela força que venho recebendo da minha família em especial a minha esposa Patricia Freitas, aos meus filhos João Gabriel e Julio César, ao meu irmão Danilo Ferrari e sua esposa Milksa Luciana que largou suas atividades e veio de corpo e alma nos ajudar nessa batalha, aos meus amigos e companheiros da Diretoria, Solange e Antonio Filho. 

Gostaria aqui de pedir desculpas a todos os nossos torcedores do PFC, estamos muito tristes, pelo que aconteceu ontem ao fim do nosso último jogo no Campeonato Paraense 2016. Amo de coração esse Clube que hoje estou Presidente e ajudei na sua criação em 2009 do qual sou o SÓCIO FUNDADOR (décimo nono). Obrigado a todos pelo apoio que tenho recebido de vários amigos, familiares e também torcedores anônimos, que mandam mensagens de muita força e perseverança. O Futebol bem como outras modalidades, não perdoa, foram muitas dificuldades, fora de campo principalmente, o que não nos deu tranquilidade e nem a possibilidade de reforçarmos mais esse elenco da forma como gostaríamos e que ele necessitava. Repito, toda e qualquer atividade desportiva profissional, não se faz só e simplesmente por amor. É necessário investimento, seja privado ou seja público. Ainda estamos engatinhando e temos muito a aprender e crescer. 

Uma coisa pode ter certeza, não darei aos que querem ver o PFC na lama, a alegria de fazer como fazem os fracos e correm e abandonam o barco na primeira dificuldade. Estarei aqui de pé e de cabeça erguida para juntos com o apoio do nosso torcedor, levantarmos com muito mais força, com apoio daqueles que de fato amam o futebol e em especial o Parauapebas Futebol Clube. 

Abraço e obrigado a todos que tem se manifestado para
nos dar força nesse momento de tristeza. Vamos em Frente, desistir é para os fracos e os covardes e não darei essa alegria a aqueles que torceram do inicio ao fim para que tudo desse errado.

AVANTE PFC, AVANTE GIGANTE DE AÇO.

Robervaldo Freitas
Presidente



3 comentários:

  1. Não sei se para manter um time de futebol como o PFC entre verba pública, pois se isso acontece, acho total falta de bom senso. Com tantos problemas com educação, saúde e segurança que, ao meu vê, são mais importantes, acho um desperdício investir em time de futebol!

    ResponderExcluir
  2. Robervaldo o que foi mesmo que aconteceu no final do jogo do PFC?

    ResponderExcluir
  3. Robervaldo o que foi mesmo que aconteceu no final do jogo do PFC?

    ResponderExcluir