Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2016

"VAZA DILMA, FORA PT"

Nesse domingo (17) será o dia "D" para Dilma e para o Brasil. A esplanada dos ministérios estará tomada por manifestantes pró e contra o impeachment e uma guerra de proporções impensáveis será inevitável. 

Caso a Dilma seja cassada, o Brasil viverá um novo tempo. O Partido dos Trabalhadores será extinto de forma permanente e a corrupção será enterrada para sempre da história do Brasil. Aliás, o Brasil já começou a mudar. O maior exemplo disso é o comportamento do nosso Congresso Nacional. Nossos deputados tem demonstrado ao mundo um exemplo de dedicação, de ética, de honestidade, de compromisso com a República. Deputados trabalhando de domingo a domingo, até as quatro horas da madrugada, tudo pela pátria! Isso só se vê aqui no Brasil e nos enche de orgulho. E o presidente da Câmara! Esse é um verdadeiro exemplo de homem público. O Eduardo Cunha - o Dudú para os íntimos - é um evangélico temente a Deus, homem de família e político limpo. Até inventaram umas contas dele em paraísos fiscais, mas é tudo maldade. Coisa de gente invejosa, intriga e perseguição do Ministério Público da Suíça que quer meter o nariz no Brasil.

Outro exemplo dessa mudança que o Brasil está vivenciando é a participação do povo nas manifestações contra Dilma, Lula e o PT. Os "PeTralhas" dizem que são só os coxinhas, a elite, os bobos alienados e emprenhados pela Rede Globo. Não é verdade. O Instituto Data Folha fez uma ampla pesquisa e mostrou que os manifestantes são pessoas de todas as classes sociais. Lá tem a doméstica, o trabalhador rural, líderes de movimentos sociais, o médico, advogado, estudante, enfim, gente de todas as camadas da sociedade. E são pessoas com consciência política apurada, com formação ética e rígidos princípios de honestidade. Foi detectado na pesquisa que os manifestantes nunca sonegaram impostos, nunca venderam votos, nunca furaram filas, nunca subornaram o guarda, nunca praticaram sequer um pequeno delito. E quanto a serem alienados pela grande mídia, isso é falácia. As pessoas que estão indignadas contra o PT, segundo a pesquisa, são pessoas bem informadas que leem jornais diariamente, assistem telejornais em vários canais, leem no mínimo 12 livros por ano, e, mesmo os que não tem diploma, são pessoas bem informadas e não passam os dias vendo a globo nem acompanhando o Big Brother. 

E quanto a esse lenga-lenga de que nossa justiça é parcial, que só vê um lado, que protegem o Perrela com seu helicóptero com 500 quilos de cocaína, que protege o Cunha, que esconde a corrupção dos propineiros tucanos, que isola as denúncias contra os milhões da Petrobrás que foram para a campanha do Aécio, que escondem o mensalão tucano, o roubo de merenda em São Paulo, a mansão do FHC e dos Marinhos, tudo isso é bobagem. É choro de petistas. 

E não adianta chorar! O Brasil ficará limpo de uma vez por todas da corrupção. Viva o nosso herói, o Japonês da Federal que nunca sofreu um processo por corrupção na polícia! Viva o juiz Sérgio Moro, nosso salvador da pátria que nunca fez grampo ilegal e nunca teve nem parente envolvido com o PSDB. Viva o Michel Temer que será o nosso comandante. Viva o Eduardo Cunha que ajudou a honrar a Câmara dos Deputados! 

________

- O que é isso Luiz Vieira? Fumou cigarro com cocô de burro foi?

- Não. Tomei chá de papoula.

6 comentários:

  1. Ironias à parte, é bom prever também (e sem ironias),o oposto. Caso a Dilma seja confirmada no cargo de Presidenta - no que sinceramente acredito -, para a qual foi eleita por mais de cinquenta e quatro milhões de votos. Qual será o seu retrato do Brasil nesta realidade?

    ResponderExcluir
  2. Domingo, dia 17 de abril, comemoraremos o aniversário macabro de vinte anos do massacre de Eldorado dos Carajás, comandado pela polícia militar sob as ordens covardes do governo do PSDB. O mesmo PSDB que varre o lixo pra debaixo do tapete, rouba merenda escolar de criancinhas em São Paulo, joga a polícia para espancar professores no Paraná e, como se não bastasse, juntou-se à Globo, ao PMDB e parte do judiciário para promover o golpe e tentar barrar o processo democrático querendo derrubar a Presidenta Dilma do seu cargo legitimamente conquistado em 2014. Domingo, dia 17 de abril, não vamos comemorar o massacre de Eldorado, vamos comemorar a derrubada do muro da vergonha que os políticos corruptos e inescrupulosos montaram na Esplanada dos Ministérios em Brasília; vamos comemorar o fim da tentativa de golpe armado contra a Presidenta Dilma; vamos comemorar o avanço da democracia brasileira. Domingo, dia 17 de abril, vamos nos orgulhar de sermos exemplo para o mundo - porque somos da paz. Domingo, 17 de abril será o dia D para a democracia brasileira. VIVA O BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Marx: "tudo o que é humano, não me é estranho...".
    As impurezas são da essência e está no DNA de todos, sem chorar, nem rir, do escárnio ou da descortesia e a assim caminha a humanidade...

    ResponderExcluir
  4. O mesmo mimimi de sempre "Igualar para justificar"

    Todos lá estão errados, o importante é começar a tirar esse povo.

    Que você se candidatar para ajudar?

    ResponderExcluir
  5. O Partido dos Trabalhadores será extinto de forma permanente e a "corrupção será enterrada para sempre da história do Brasil". A corrupção será maior ainda no Brasil" não vejo nenhum segurança nos nomes interessados impeachment, isso, mostra que a corrupção deles é maior ainda!

    ResponderExcluir
  6. Somos a favor do Brasil "ficha limpa"! Fora todos os corruptos, não interessa o partido. NOVAS ELEIÇÕES JA! VAMOS BANIR ESSA CANALHADA DA VIDA PÚBLICA!

    ResponderExcluir