Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2016

O POVO DE PARAUAPEBAS GANHA VOZ NO RÁDIO

A Rádio Terra FM 103,5, está preparando um ousado projeto que vai revolucionar a história do rádio em Parauapebas. Trata-se do programa "Terra Notícias" com estréia prevista para o dia 18 de abril. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 07:40 as 10:00h.

A programação será um mix de notícias, informações, serviços, entrevistas, musica da melhor qualidade e muito bate-papo interessante. Mas o ponto alto será a valorização da voz da comunidade. O povo terá voz e poderá apresentar suas reivindicações, suas necessidades básicas e suas broncas. Onde tiver um problema, um correspondente estará lá ouvindo a comunidade e buscando soluções práticas.

O Terra Notícias será apresentado no formato "mesa redonda" e terá a participação de Sérgio da Ana Gráfica, Cleide Rodrigues, Kelves Raniere, Luiz Vieira, Rodrigo Cardoso e Ênio Beto. 

Um novo conceito em notícias


Com muito profissionalismo, responsabilidade jornalística, muita irreverência e bom humor, o programa da Terra FM trará à comunidade um novo conceito em notícias. Cada profissional envolvido traz em sua bagagem uma vasta experiência pessoal e profissional e promete trazer para o rádio uma nova e arrojada forma de fazer comunicação. 

Com muita visão e faro empreendedor, o empresário Sergio da Ana Gráfica ousa nesse novo formato jornalístico e proporcionará a toda a comunidade algo jamais visto nas rádios do nosso Estado. "Com esse programa, quero dar voz e vez a comunidade e facilitar o acesso de todos aos serviços públicos e as informações importantes. O maior objetivo é ampliar o conceito de cidadania e contribuir com a transparência dos órgãos responsáveis pelo bem estar do nosso município. O cidadão poderá ficar frente a frente com as autoridades e cobrar seus direitos essenciais" - destacou Sergio.

Fique ligado na Terra FM e surpreenda-se com uma programação que vai revolucionar a comunicação em Parauapebas. Seu rádio nunca mais será o mesmo.

6 comentários:

  1. Parabéns Luiz Vieira. Não tenho dúvidas que o programa vai ser um sucesso. O senho já manda muito bem no blog, concerteza vai arrebentar no rádio. Parabéns ao Sérgio pela aquisição. A concorrência vai pirar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Parauapebas precisa de algo diferente na comunicação. Estou aguardando curioso. Vamos ver se será um novo programa ou se será apenas mais um.

    ResponderExcluir
  3. Não se trata de favor algum isso, em se tratando de rádio comunitária, como é o caso da Arara Azul, não sei é o caso da Terra FM, deve mesmo ser aberta ao povo...

    ResponderExcluir
  4. Luiz Vieira no rádio? Seguuuuuuura peão!!! Contando as horas para ouvir.

    ResponderExcluir
  5. Esse Kelson é aquele do barra pesada? Aplausos para o sergio. acertou na mosca. O cara é fera e a radio vai bombar

    ResponderExcluir
  6. Boa noticia meu caro luiz vieira, estamos precisando de um programa de radio que seja a voz do povo/população de Parauapebas. Já sou leitor deste blog, serei ouvinte e participarei do programa, com informaçōes.

    ResponderExcluir