Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

VEREADOR BRUNO SOARES SE MANIFESTA

Caro Luís Vieira, respeitando o direito de expressão quero somente pontuar uma questão: Não houve nenhuma traição, para mim esse termo é depreciativo e não é nada democrático. Eu mesmo vivenciei a aliança do PT e PMDB aqui em nossa cidade, algo que era impensável para muitos que conhecem a história política do nosso município, nem por isso o Sr. que é um dos pioneiros do partido dos trabalhadores se ausentou do processo, pelo contrário, depositou todas suas fichas na sua pupila e a carregou nos braços até o Legislativo, se é que me compreende. 

Aprendi com amigos que na política não há espaço para mágoa e rancor, pelo contrário, esses sentimentos tão primitivos da natureza humana não dão frutos algum. Palavras de um amigo petista: " O adversário de hoje será o aliado de amanhã." 


Finalizo essas breves palavras com um sentimento particular resultado da minha vivência terrena; não entrei na política para colecionar inimigos e vejo muita gente jogando pedras nos outros, lembrando da possibilidade dos franco atiradores tropeçarem nas pedras lançadas no seu próprio caminho. 
Boa sorte ao Sr.

16 comentários:

  1. As colocações de Bruno são realistas...
    Entretanto não condiz com a expectativa da população! Faz-se necessário um legislativo atuante, fiscalizante e propositor! Eu pessoalmente esperava mais do Vereador Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais crie expectativas em políticos numa prefeitura com arrecadação bilionária, seja qual for o partido!
      O cara quando se candidata, em regra, já vai com más intenções!!

      Excluir
  2. bela forma de justificar o ato de corrupção praticada pela inoperante câmara ao qual o edil faz parte, e o povo que se dane, quando se junta por uma boa causa é tolerável, o que não nos parece como cidadãos que seja este o caso, o que se percebe é que os vereadores, estão preocupados apenas com os próprios bolsos.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante!!!
    Ele se manifestou mostrando o ponto de vista dele. agora, pra não contraria-lo, é melhor não perguntar a opinião do povo.

    Lidio José Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Boa Bruno. Malandro que é malandro não "bobéia"...

    ResponderExcluir
  5. O PROBLEMA DOS POLITICOS DE HOJE É QUE NÃO SÃO HOMENS DE PALAVRAS E SIM HOMENS DE ACORDOS, O QUE FOR INTERESSANTE PARA ELES A POPULAÇÃO QUE SE DANE...AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, VAMOS VER AS RESPOSTAS DAS URNAS....

    ResponderExcluir
  6. Segunda-feira compartilharei com vocês minha resposta ao vereador Bruno Soares. Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. bruno era a esperança hoje e mais uma escoria da politica no brasil

    ResponderExcluir
  8. Caro vereador Bruno, eu particularmente acreditava muito em você, desde o inicio do seu mandato você fiscalizava o prefeito, que ate então nunca esta do lado do povo, eu não lhe conheço pessoalmente, vi um de seus discurso antes da politica, e vi em você uma esperança na politica do no município, mais depois que você vou para a banda pode do poder, meu irmão! você jogou um balde de água quente em todos nos, acabou com a tua historia, você nunca mais vai ser eleito, pois o que fez foi inaceitável, minha família toda votou em você, mais perdemos um bom politico que nasceu do lado do povo e se entranhou para o lado da corrupção, então sua historia acabou.

    ResponderExcluir
  9. Eu minha família votamos nesta deceção... amargo isso até hoje.. mas isso é uma coisa que vamos concertar nesta próxima eleição.

    ResponderExcluir
  10. É caro vereador ( R$ e digo caro mesmo R$) eu quero ver se vossa excelência terá coragem de visitar as vielas dessa cidade, a casa das humildes pessoas que acreditaram em você e depositaram seu voto de confiança, é quando lembraras que "não entrei na política para colecionar inimigos", de amigos e inimigos o inferno tá cheio, o povo quer e qualidade de vida algo que o senhor não tem proporcionado a nenhum cidadão desta cidade, aliás vai saber...

    ResponderExcluir
  11. Bruno vereador. Hoje todo enrolado, nervoso, agressivo...isso tudo é consequência de estar defendendo aquilo que você não acredita. Fica agindo como se os outros vereadores de oposição tivessem culpa da sua decisão idiota de ir para o governo. Como pode mudar agora, e mudar de uma maneira tão contundente, agressivo na defesa do seu alcaide. Você está pior (ou melhor) que o Odilon e tome muito cuidado para não terminar igual a ele. Me arrependo muito de ter feito sua campanha, defendido seu nome, construído com meus amigos e meus familiares uma imagem que na verdade nunca existiu. Tenho vergonha quando alguém me lembra disso. Ontem mesmo, no almoço de domingo na casa de minha mãe comentaram isso mas, todos já estão vacinados e espero que chegue ao menos na nossa rua de novo, passe lá em casa pra pedir voto... traíra. Bruno traíra do povo. Só não vou colocar meu nome porque trabalho na prefeitura e sei que vão me perseguir.

    ResponderExcluir
  12. Bruno vereador. Bruno batata, escapou por pouco naquela época, cuidado que seu currículo pode vir à tona. Covarde.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia vereador! Sei que deverá ler as respostas postadas neste blog, por isso lhe digo que ainda tentei acreditar que você faria diferente e cumpriria o que por vezes falou em fazer e que até mesmo ensaiou em fazer, mas você conseguiu ser mais um entre todos os que estão aí. Não conseguiu ser o diferencial e ainda postou a sua resposta acima com o tom de quem quer dizer que nada adianta contra o dinheiro e contra o poder, que todos estão fadados a serem passageiros das negociatas, que fazer política é isso...é um joguete de interesses pessoais aliados a uma boa dose de descaso com quem lhe elegeu. Concordo com alguns comentários daí de cima que dizem que o Sr. será cantor de uma música só. E então qual é a grande vantagem disso? Vai conseguir tudo o que quer em um só mandato? Ou irá cravar o seu nome nas páginas invisíveis do esquecimento? Honestidade, coragem e ousadia não é para todo mundo mesmo!

    ResponderExcluir