Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2015

Nota de esclarecimento da Castrus Produtora sobre fato ocorrido durante show de Simone e Simária em Parauapebas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta, esclarecer a todo o público presente no show das cantoras Simone e Simária, no último dia 06 e a todos que desejarem saber o verdadeiro ocorrido a respeito dos “COMENTÁRIOS” do produtor de eventos MAROLA, sobre a veiculação do vídeo no telão que segundo ele, não teria sido exibido por falha nos equipamentos da CASTRUS PRODUTORA, empresa a qual sou proprietária:
Esclareço que a poucos minutos antes do momento em que seria exibido, o referido produtor o entregou aos nossos técnicos e mandou exibí-­lo sem que o mesmo, como é de praxe, houvesse sido testado. O áudio do vídeo, infelizmente, não havia sido gravado no sistema compatível com os nossos equipamentos e isso ocasionou a não exibição.
Aproveito a oportunidade e manifesto o meu repúdio ao ato IRRESPONSÁVEL DO PRODUTOR MAROLA que usou o microfone , visivelmente embriagado , para mentir sobre o ocorrido e ainda atacar a CASTRUS PRODUTORA com palavras descabidas.
A CASTRUS PRODUTORA é uma empresa orgulhosamente de Parauapebas que há 08 anos tem atuado no ramo com RESPONSABILIDADE, CREDIBILIDADE, PRIMANDO SEMPRE PELA QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS HONRANDO OS SEUS COMPROMISSOS JUNTO A TODOS OS SEUS CLIENTES E RESPEITANDO O PÚBLICO DE CADA EVENTO QUE REALIZA. É UMA EMPRESA QUE VEM CRESCENDO A CADA ANO e graças a Deus vem demonstrando o seu know-how, através do seu curriculum que hoje, já conta com uma vasta lista de clientes os quais cito aqui alguns: Prefeitura de Parauapebas, Prefeitura de Canaã dos Carajás, Prefeitura de Curionópolis, Prefeitura de Ourilândia do Norte, Prefeitura de Imperatriz­-MA, Prefeitura de Tucumã, Prefeitura de Ipixuna do Pará, Prefeitura de São Félix do Araguaia-­MT, Prefeitura de Vila Rica­-MT, Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, Sindicato Rural de São Félix do Xingu, Sindicato Rural de Xinguara, Sindicato Rural de Marabá, Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte­-MT, Luará Produções, Mandala Shows.
Somente em 2015, vários eventos foram realizados com as estruturas e equipamentos da CASTRUS PRODUTRA. Relaciono aqui os mais importantes: Carnaval Curionópolis, Carnaval Canaã dos Carajás, Encontro da Mulher de Parauapebas, Dinâmica (Feira de Porto Alegre do Norte-­MT), aniversário da cidade de Curionópolis, aniversário da cidade de Vila Rica-­MT, Feira Agropecuária de Araguaína­ TO, aniversário da cidade de Tucumã-­PA, aniversário da Palmares Sul, Feira Agropecuária de Marabá, aniversário de Itupiranga, festa do milho em Ulianópolis-­PA, Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP) , Feira Agropecuária de Xinguara, Feira Agropecuária de Rio Maria, Marcha pra Jesus em Parauapebas, aniversário de Canaã dos Carajás, Feira do Empreendedor de Canaã dos Carajás. E ainda realizaremos muitos outros já agendados até o fim do ano.
Ressalto também, que grandes nomes da música nacional já fizeram seus shows (Ivete Sangalo, Roupa Nova, Thales Roberto, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Leonardo, Gustavo Lima, Eduardo Costa e muitos outros) através da prestação dos nossos serviços.
Agradeço a Deus , a minha família, a todos os nossos clientes, colaboradores e a todo o público que tem prestigiado e apoiado a trajetória e o trabalho da CASTRUS.
Cláudia Castro­
Proprietária da CASTRUS PRODUTORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário