Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VEREADOR BARRÃO E O CALOTE POLÍTICO

Dizem que errar é humano, mas cair no mesmo conto do vigário por várias vezes é burrice. Os vereadores que se venderam recentemente para o prefeito caíram nesse conto e estão levando o maior calote da história. Daqui a pouco vão encenar aquela cena ridícula que o Pavão fez há um tempo atrás: vestir uma camisa vermelha e ir para a tribuna anunciar que "a partir de agora é oposição".

O leite do Barrão entornou na SEMMA


O vereador Barrão é a mais nova vítima do golpe político do Valmir. Quando assumiu o cargo de vereador, todos esperavam que seria oposição. Mas preferiu seguir o modelo "hiena" e foi negociar seu passe com o velho. Pediu as secretarias SEMPROR e a SECULT, além de uns "agrados". O velho que não é besta disse: "te dou a SEMMA de porteira fechada e pago a conta que você alega que devo a sua irmã". Negócio fechado. Dito isso, o Valmir chamou o Gesmar e pediu a secretaria. Gesmar que já estava fritado, viu a grande oportunidade de se livrar daquele abacaxi e ganhar algo. Pediu ao prefeito que lhe desse até o final desse mês para esvaziar as "GAVETAS". Então tratou de agir. Vale lembrar que em toda reunião que o Gesmar fazia na SEMMA, falava mal do prefeito e dizia que estava saindo fora.

O esvaziamento de GAVETAS


Gesmar não queria sair sem nada. Procurou o Zacarias e propôs passar para a SEMURB o gordo contrato da SEMMA no valor de $ 7 milhões para manutenção das áreas verdes. Ele passou de graça? Isso fica a cargo de sua imaginação. A ideia era entregar uma secretaria falida e f. para o Barrão, de maneira que só lhe restaria administrar os problemas. Nem os funcionários ele poderia mexer, já que são concursados. O responsável pela empresa detentora do contrato - Elo Engenharia - foi a Belém levar a papelada de transferência do contrato para o Gesmar assinar. Tudo certo para entregar o presente de grego ao Barrão, mas...

Uma servidora da SEMMA entregou o golpe


A servidora efetiva Sâmara viu o golpe e entregou para o Barrão. Esse, não perdeu tempo. Pegou sua turma e correu para contar tudinho para o chefe da prefeitura. Para Valmir? Que Valmir que nada! Foi contar para Wanterloo Bandeira. Nesse momento, o pau está quebrando e o caldo entornou de vez. Vamos aguardar para ver quem vence esse round. Secretaria sem dindim ninguém quer, quando os objetivos são fazer caixa de campanha e enriquecimento pessoal.  Em quem vocês apostam? Gesmar ou Barrão? 

Só para registrar que o Barrão escolheu para assumir a secretaria o petista (recém desfiliado) Robervaldo Freitas. Boa sorte meu amigo Rober. Você será mais um dos inúmeros  "petistas" que foram chamados para tentar salvar o governo.

15 comentários:

  1. ATÉ QUANDO IREMOS ASSISTIR ESSA ROUBALHEIRA DA COISA PUBLICA? ATÉ QUANDO IREMOS ASSISTIR ESSES ENERGÚMENOS FAZEREM POLÍTICA EM NOSSO MUNICÍPIO. CHEGA,BASTA. ESPERO QUE O ANO QUE VEM OS ELEITORES DE PARAUAPEBAS DEEM UMA RESPOSTA A TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO VOTEM NESSES QUE HOJE ESTÃO ENVERGONHANDO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te prepara que o velhote vai ganhar d novo

      Excluir
    2. Só se for com seu voto puxa saco, vem aqui no meu Bairro, e abre a boca pra falar bem de Valmir pra tu ve.

      Excluir
  2. Todos os lugares que o Gesmar passa causa estrago

    ResponderExcluir
  3. luis me parece que você tem DETETIVES em todas as secretarias , sou fã do seu blog ; continue sempre na frente .parabéns por mais esta matéria de interesse publico. estes secretários estão fazendo tudo na SURDINA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Chefe de Gabinete do Prefeito disse que as viuvas e filhos sem pai dos finados tem que ser todos demitido.

    ResponderExcluir
  6. É porco, é pavão, é tamanduá bandeira, é gazela, é brunão... o que mais falta nesse jardim desembestado? Deus que me livre!

    ResponderExcluir
  7. O Barrão participar do governo é aceitável, pois o mesmo participou da coligação do prefeito Valmir. Agora MIquinhas e Euzébio, que foram adversário do velho, estarem vendidos, esse fato é vergonhoso! Esses dois não largam o osso por nada, mesmo sob protestos de alguns petistas, deveriam ser expulsos do partido. São lacaios do velhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anônimo. Barrão ajudou a eleger o Valmir, então, é legítimo que cobre a sua fatia nesse bolo. Não condeno nem mesmo a tentativa de receber a conta da irmã. Alias, ela foi mais uma que levou um calote. A hora de receber é essa.

      Excluir
  8. Os dirigentes locais do PT não são menos coniventes que Eusebio e Miquinhas apoiadores desse Desgoverno Municipal.

    ResponderExcluir
  9. LUIS, SUGIRO A VC QUE AJUDE ABRIR OS OLHOS DE ALGUNS VEREADORES. SUGIRO VC PROMOVER EM SEU BLOG UMA ENQUETE COM AS PERGUNTAS EM QUEM VC VOTARIA E NÃO VOTARIA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES?

    ResponderExcluir
  10. viva o velhote, quero ver quando ele tiver atraz das grades, se tu vais la visita o mesmo, claro que nao, a teta secara. vou so sorrir da tua cara, TA LIGADO

    ResponderExcluir