Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O PT (PARTIDO DOS TRABALHADORES) PROMOVE FORMAÇÃO COM SEUS MILITANTES

Nesse sábado (10/10) o Partido dos Trabalhadores reuniu no Plenarinho da Câmara de Parauapebas cerca de 160 filiados para a aula inaugural do curso de especialização em Gestão e Políticas Públicas ofertado pela Fundação Perseu Abramo. O curso terá duração de três meses e será ministrado via web. Sucesso em vários municípios no Brasil, agora chega para os militantes de Parauapebas que abraçam essa oportunidade de formação e qualificação para enfrentar os novos desafios que a política apresenta no dia-a-dia.

"Sabemos que atualmente o conhecimento e informação são armas poderosas que são diferenciais decisivos na construção de alternativas para a transformação social. Em nosso município não é diferente. Se queremos ser a alternativa de transformação e desenvolvimento para todos, temos que nos qualificar para isso, e esse curso veio no momento certo. Nossa militância e o Partido dos Trabalhadores estão de parabéns por se envolver de forma comprometida nesse projeto", destacou Darci Lermen.

A aula inaugural que lotou o plenarinho da câmara contou com várias lideranças
Lideranças presentes
regionais, além do presidente estadual do PT Milton Zimmer. Os militantes demonstraram muito entusiasmo e abraçaram essa oportunidade ímpar de enriquecer o currículo e ganhar mais conhecimento nessa área tão importante no campo da Gestão Pública. Esse é um diferencial do Partido dos Trabalhadores: está sempre buscando alternativas viáveis para a transformação social e preparando os seus militantes para essa realidade. "Se conhecimento é poder, então temos que empoderar nossos filiados", destacou o professor Luis da Fundação Perseu Abramo. 

A Fundação Perseu Abramo tem 20 anos de história e vem ganhando destaque na área de formação política e estudos da sociedade. Com um vasto currículo de cursos que vão desde formação básica até cursos de mestrado, a Fundação conta com um quadro de professores-doutores das mais renomadas universidades brasileiras. Tem no seu encarte também revistas como a Teoria e Debate e diversos livros. Para quem quiser conhecer mais é só entrar no seu site www.fpabramo.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário