Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MORRE EM BELÉM O PRESIDENTE DO PT DE PARAUAPEBAS

José Tadeu, presidente do Partido dos Trabalhadores de Parauapebas morreu hoje (12) em Belém. Tadeu foi diagnosticado com um tumor no cérebro e vinha passando por tratamento na capital. Enquanto era submetido a uma cirurgia para tentar extrair o tumor, não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo deverá ser velado em Parauapebas assim que for liberado e o Diretório Municipal divulgará os detalhes e local do velório. 

O blogger apresenta os sentimentos aos familiares e toda a família petista externa os sentimentos e solidariza com a dor dos parentes e amigos. 

3 comentários:

  1. Uma perda muito grande para o nosso partido, companheiro de luta, um guerreiro! Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir
  2. amigo de luta, Foi com muita tristeza que soube de sua intenção de ir embora, mas há decisões que somos forçados a tomar para nosso bem. Compreendo as razoes que levam vc a querer partir, por mais falta sua que nos vamos sentir. Quero que saiba que nossa amizade e eterna e ela vai superar nossa distancia. Há coisas que temos de deixar para tras, como amizades, mas um amigo como vc, sempre estará presente em nossas vidas! Deus reservou um lugar especial pra vc, do seu amigo cabo ubiraci PR .

    ResponderExcluir
  3. A gente não escolhe a hora da partida definitiva, por mais que em momento de insuportável dor e forte angústia alguém a deseje. Também nunca estamos prontos para a última despedida, embora saibamos que ela é inevitável. A hora desse companheiro chegou e dele nos despedimos com honra porque sabemos que este descanso é-lhe merecido. Vá em paz, porque daremos um jeito de continuar a sua missão.

    ResponderExcluir