Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

VAMOS DAR UMA RAPIDINHA?

Troca de cérebro


Hoje a sessão promete ser paz e amor. Afinal, o G-8 de fato voltou a ser G-3. Os demais caíram nos braços do velho prefeito como uma donzela cai nos braços do seu sádico amado. E tudo aconteceu como manda o figurino. "Te dou uma secretaria falida cheia de contas vencidas para chamar de sua, um punhado de agrados dividido em 5 parcelas, e você me garante a governabilidade e lambe os meus pés". 

O problema é quando o vereador falava que era "macho" e só tinha uma palavra. Jurava que ninguém jamais o convenceria a apoiar o "desgoverno" Valmir. E agora como fica? Vai fazer cara de Madalena arrependida e lamber as "perebas", ou vai fazer cara de paisagem e fingir que nada aconteceu? Sabe aquela história do cabra que leva um chifre, fica desesperado e sai falando mal de sua mulher para Deus e o mundo? Depois resolve voltar com ela e fica constrangido com cara de cachorro que caiu do barco? Pois é. Não tem nada a ver com a história dos nossos vereadores. Ô gente maldosa! Por isso o Capitão sempre diz: "nunca diga dessa água não beberei, pois um dia a sede pode ser muito forte". 

Outro problema é que o "G" que restou nem pode denunciar os traidores, pois todos beberam da mesma "água" (excceto Joelma que chegou agora), e se um abrir o bico a coisa desanda. O Josineto é quem o diga.

Secretário de Urbanismo dá show na Arara Azul


Ontem, (19) os moradores do Liberdade II denunciaram a falta de coleta de lixo no bairro. Segundo eles, há mais de uma semana o carro do lixo não passava e as ruas estavam tomadas pelo lixo. Ultimamente essa realidade tem se tornado uma constante em todos os bairros de Parauapebas. Um repórter da rádio procurou o secretário (filho do vereador Zacarias) e esse falou que não sabia do problema. Depois disse que a coleta está normal e que o lixo espalhado era culpa da população que coloca o lixo fora do período. 

Mas o pior de tudo não foi isso. O pior foi a desenvoltura que o rapaz demonstrou diante do microfone. Falava como se alguém estivesse ditando as frases para ele. Demorava tanto entre uma palavra e outra que o repórter impaciente completava o raciocínio.

O SAAEP é do Pavão


Acabou a novela. O maior crítico do governo Valmir, o mais radical e o mais convicto de todos, acabou de jogar a toalha e sucumbiu as promessas do prefeito. Pavão agora é o manda-chuva do SAAEP. Se faltar água no seu bairro, agora você já tem para quem cobrar. 

Pelo menos o Pavão foi mais inteligente do que o Zaca, pois não colocou um filho despreparado para assumir a autarquia. Escolheu para gerenciar sua aquisição a servidora Francisquinha que além de muito competente, já conhece o SAAEP como a palma de sua mão.

E por falar em SAAEP, os moradores do Caetanópolis, Bela Vista e adjacências caíram no golpe da água e estão no prejuízo até hoje. O Gesmar mandou quebrar o asfalto de todas as ruas para enterrar canos. Até agora, água que é bom, nada e os buracos ficaram de lembrança da eleição para deputado de 2014.

Bruno Soares líder do governo?


Essa é a conversa que rola pela cidade. Um agente do blog infiltrado no gabinete disse que a conversa foi mais ou menos assim: "não confio no Bruno. Na outra vez que ele recebeu um benefício nosso, ficou calado por uns dias, e logo passou a flertar com a oposição e deu no que deu. Agora se ele quiser vir, vai ter que se expor. Nada de ficar calado, terá que defender publicamente o governo". E só para humilhar e expor o vereador ao ridículo, o Valmir teria exigido que ele fosse o líder do governo. Se isso for verdade, ponto para o velho por conseguir enterrar de vez uma possível liderança. Pobre Bruno! O Zacarias ficará aliviado por não ter mais que carregar esse fardo humilhante.

10 comentários:

  1. Palhaçada. A população precisa saber disso. Luiz alem do blog você deveria ter um jornal, pois ainda tem pessoas que não tem acesso a Internet. A maioria desses vereadores acreditam na impunidade e ainda dizem que o povo esquece das bandidagem deles. Um jornal tbm faria o povo estar sempre antenado.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que realmente está precisando de maior alcance suas informações Luiz! O Blog é ótimo, mas a maioria da população ainda não lê! E suas análises merecem repercussão popular!

    ResponderExcluir
  3. vereadores bando de ze ruelas deveriam ter vergonha de sairem na rua, principalmente o Bruno e o Pavão, SEU$ VENDIDO$

    ResponderExcluir
  4. Agora podemos questionar o posicionamento "amarelão" do Bruno?

    ResponderExcluir
  5. Teto de vidro pode até ser bonito, elegante e sinônimo de riqueza, mas é EXTREMAMENTE FRÁGIL! Mas pelo menos agora podemos enxergar através dele. Agora sabemos quem é quem!

    ResponderExcluir
  6. O Bruninho? Quem diria hein?! Ou, quem te viu, quem te vê. Se é negociata, com certeza ele pagará as contas da campanha que, conforme fiquei sabendo, o valor foi equivalente à campanha para prefeito. Tá bom ou quer mais? Os seus eleitores precisam ficar sabendo.
    De qualquer maneira, ainda preciso saber como é "cara de paisagem". Dá para desenhar?

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fico sem acreditar que isso esteja acontecendo em parauapebas!
    Parece uma piada. Meu Deus a que ponto chegamos? ??

    ResponderExcluir
  8. ouvir alguém da família dele dizer a família tem moral que bruno não ia se vender quero dizer ao tio do bruno, que ele não se vendeu, compraro ele que e pior. bruno tu es um cagao, tus barato, lembra que tu tariu um povo, seu covarde isso pra esse tal de pavão, vao gostar de dinheiro assim no inferno, vcs tem coragem de vender Deus. bando de p.............. TA LIGADO

    ResponderExcluir